Chesapeake Shores: o real motivo da saída de Jesse Metcalfe
Agora que Trace saiu de Chesapeake Shores, o ator Jesse Metcalfe revelou o real motivo que o fez deixar a popular série da Netflix.
Os fãs de Chesapeake Shores na Netflix ficaram chocados quando Jesse Metcalfe – que interpretava o cantor galã Trace Riley, namorado de Abby O’Brien-Winters (Meghan Ory) – anunciou que deixaria a série em março. Isso porque as quatro temporadas anteriores da série giraram em torno do relacionamento de Abby e Trace.
Além disso, na franquia de livros na qual a série se inspira, o casal tem um relacionamento duradouro. Portanto, os fãs tinham algumas opiniões contraditórias sobre o fato do personagem deixar Chesapeake Shores no início da 5ª temporada.
Os fãs também tiveram que lidar com a apresentação do ator Robert Buckley como o bilionário Evan Kincaid. Este que será o novo homem na vida de Abby. O personagem contratou a empresa de construção dos O’Brien para construir um hotel chique em Chesapeake Shores.
No momento em que anunciaram a saída de Metcalfe, nenhum motivo claro foi justificado para isso. No entanto, agora, o ator se abriu para o Entertainment Tonight e revelou o real motivo que o fez da sair de Chesapeake Shores. E pode te surpreender (via Looper)!
O verdadeiro motivo que tirou ator de Chesapeake Shores
“A vida tem tudo a ver com crescimento. Eu tento me colocar em situações desafiadoras, porque sinto que essa é a maneira mais rápida de crescer”, disse Metcalfe em uma entrevista que saiu na última semana no site da revista.
Leia também: Chesapeake Shores apresenta o novo amor de Abby
Deixar Chesapeake Shores foi reconhecidamente uma decisão surpresa e “difícil” para ele tomar. “Mas às vezes as decisões mais difíceis são as melhores a serem tomadas e aquelas nas quais você mais cresce.”.
Metcalfe apontou para o fato de que Chesapeake Shores passou por três showrunners em cinco temporadas e que passar pelo processo de mais uma vez em construir confiança e uma relação de trabalho com um novo showrunner “não era necessariamente algo que [ele] queria fazer“. Igualmente, ele “sentiu que não havia realmente nada mais que ele pudesse fazer com o personagem“, sendo este o fato decisivo da sua saída.
Será que ele volta?
O ator expressa repetidamente seu orgulho por seu trabalho na série, elogia seus colegas de elenco e deixa a porta aberta para um retorno ao seu papel em algum momento no futuro. “Trace não morreu. Não é o fim do caminho para Trace. Ele sempre pode voltar para Chesapeake Shores. É possível!”, disse Jesse, acrescentando que não “fechou” nenhuma porta que pudesse impedir seu retorno. “Eu acho que muito depende da 5ª temporada, de quanta longevidade a série terá no final das contas.”
Quanto ao seu futuro como ator, Metcalfe expressou interesse em construir uma carreira no cinema e fazê-la por meio de um papel em uma “série de televisão respeitada e aclamada pela crítica“, bem como continuar sua carreira musical.
Dessa forma, os fãs de Chesapeake Shores deverão esperar sentados para ver Trace aparecendo novamente na série. Lembrando que no terceiro episódio, que a Netflix exibiu no último dia 30 de agosto, já não houve qualquer menção ao personagem de Metcalfe na trama. Parece que a série já superou Trace mesmo.
E então, conte nos comentários o que você achou da saída do personagem.