Chesapeake Shores: protagonista deixará a série na 5ª temporada

Chesapeake Shores protagonista vai sair

Despedida em Chesapeake Shores

Os fãs de Chesapeake Shores estão em prantos, porque a notícia que o Hallmark Channel acabou de confirmar não é a das melhores.

Continua após as recomendações

Através de uma publicação do TVLine, confirmou-se que a grande estrela Jesse Metcalfe deixará a série na quinta temporada. O ator interpreta o personagem Trace desde o primeiro episódio de Chesapeake Shores.

“Uma nova temporada da série ‘Chesapeake Shores’ está de volta neste verão. Mas Jesse Metcalfe, que interpreta Trace Riley, decidiu deixar a série.”, disse um representante do canal.

Continua após a publicidade

“O enredo de seu personagem terminará no início da temporada 5. Jesse é um membro valioso da família Crown Media. Estamos ansiosos para continuar a trabalhar com ele em projetos, incluindo filmes originais no Hallmark Channel, bem como sua série de filmes ‘Hallmark Movies & Mysteries’, ‘Martha’s Vineyard Mysteries’, cuja próxima edição estreia em 16 de maio. Além disso, estamos atualmente em desenvolvimento em outro filme da série.”.

Metcalfe esteve em Chesapeake Shores desde sua estreia em 2016, interpretando a antiga paixão de Abby O’Brien (Meghan Ory). De acordo com o Deadline, ele está atualmente no Canadá para filmar suas cenas finais. A série retoma a produção no início de abril e está programado para um retorno em agosto, de acordo com Sherryl Woods, que escreveu os romances nos quais a série é baseada.

Vale ressaltar que a 5ª temporada contará com 10 episódios.

Ator vai deixar a série. Imagem: Divulgação.

Fim do romance?

Com isso, muitos fãs estão chateados. Afinal, a saída de Jesse Metcalfe da série aponta que Trace e Abby não terminarão a história juntos.

No começo do mês passado, o Mix de Séries fez uma matéria exclusiva comentando sobre as possibilidades da vida amorosa para Abby na nova temporada.

Enquanto Abby uniu forças com Mick para salvar a empresa da família – tudo isso depois de recusar uma oferta para retornar Capital Management -, o campo amoroso da protagonista estava bem tumultuado.

Jay (Greyston Hold) se tornou uma parte importante da vida de Abby. O professor da 3ª série e a mãe de duas filhas tomaram a decisão de seguir em frente, lentamente – muito lentamente, aliás – com um relacionamento amoroso. Alguns fãs, claro, gostaram do envolvimento. Afinal, Jay é um tremendo bonitão e um bondoso personagem.

Mas quem acompanha Chesapeake Shores desde o início torce para que Abby e Trace fiquem juntos. E a quarta temporada trouxe justamente um reencontro entre eles que acabou servindo como final de temporada.

Caminhando ao longo da costa, Abby encontra Trace cantando uma triste canção de amor. Ele se aproximou de Abby, olhou profundamente nos olhos dela e disse: “Não vou a lugar nenhum, não vou desistir de nós.”.

O momento que os fãs esperaram toda a temporada aconteceu! Trace e Abby compartilharam um beijo apaixonado.

Chesapeake Shores 5 temporada Abby Trace

Imagem: Divulgação.

O que vai acontecer?

É possível que Trace deixe Chesapeake Shores ainda no primeiro episódio da quinta temporada. Com isso, devemos ver que Abby decidirá não retomar seu romance com o rapaz. Aparentemente, ela ficará mesmo com Jay, o que poderá fazer com que Trace deixe a cidade para sempre.

Fãs estão descobrindo a série

Com o sucesso de produções como Virgin River e Doces Magnólias, muitas pessoas estão descobrindo Chesapeake Shores somente agora.

E, certamente, estão se apaixonando.

Na história, acompanhamos Abby, uma corretora de ações bem-sucedida na cidade grande. No entanto, após um relacionamento fracassado, ela acaba fugindo de algumas circunstâncias ao retornar para sua cidade natal, que dá nome à série, chamada Chesapeake Shores.

No entanto, lá ela reencontra seus irmãos – na verdade, sua irmã é a razão por ela voltar. Isso porque a garota está abrindo uma pousada e precisou de um empréstimo que não conseguiu pagar. Então, para tentar uma negociação, Abby é solicitada para uma mediação.

E então, você ficou triste com a saída de Jesse Metcalfe? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.