Chesapeake Shores: revelado se Abby terá novo triângulo amoroso

Quinta temporada inseriu potencial interesse romântico para Abby.

Chesapeake Shores 5 temporada

Chesapeake Shores está caminhando pela sua quinta temporada, e o que os fãs mais querem saber é sobre o coração da protagonista, Abby O’Brien. Após a estreia da nova temporada, o público descobriu que a personagem terminou de vez sua relação com Trace, seu amor de infância.

Continua após publicidade

O término, grande parte, veio do pedido do ator que o interpretava, Jesse Metcafe, que solicitou deixar Chesapeake Shores durante a pausa entre a quarta e quinta temporada. Dessa forma, coube aos roteiristas criar uma forma de tirar Trace da história, e a solução foi o término com Abby, fazendo com que o personagem deixasse a cidade.

Continua após a publicidade

Mas não é porque Trace deixou a cidade que Abby está sem pretendentes. Na verdade, ela possui dois amores à vista. No entanto, ela irá escolher algum, ou ficará sozinha por enquanto? Aparentemente, o futuro de Abby está sendo revelado.

Continua após publicidade
Chesapeake Shores 5 temporada
Imagem: Divulgação.

Nada de triângulo amoroso… por enquanto

De acordo com uma recente publicação do portal TVLine, os próximos episódios de Chesapeake Shores ainda não irão focar em um novo relacionamento para Abby. E a informação veio do próprio roteirista da série, Phoef Sutton.

Sutton destacou que “Abby não estará procurando por um amor nesta temporada“. No entanto “alguém estará se aproximando dela“.

Continua após publicidade

Leia também: 5×04 de Chesapeake Shores teve reconexão com o passado

Para o roteirista, essa temporada será o momento em que Abby olhará mais para ela e para o trabalho. Principalmente pelas questões que sua família está passando com o caso de Delphir e as implicações que isso poderá acarretar para a vida profissional de seu pai, Mick.

“Ela está se concentrando no trabalho – tentando esclarecer o caso Dilpher, tentando ajudar a construir a empresa familiar. Mas Jay está sempre lá e ele é o cara mais legal do mundo. Ela não pode deixar de se sentir atraída por ele. E Evan? Ele é um parceiro de negócios – ele a irrita de uma maneira que ela gosta. Ela gosta de lutar com ele de várias maneiras. Mas e a ideia de sentir uma atração por ele? Isso é o que está mais longe de sua mente. Porém às vezes a coisa mais distante da sua mente é simplesmente o que acontece…”.

Claro que Chesapeake Shores é movida por romance, então, é bem possível que até o final da quinta temporada, Abby acabe trocando uns beijos com algum pretendente. Mas relacionamento sério? Aparentemente, nem tão cedo.

Chesapeake Shores
Imagem: Divulgação.

Evan chegou para substituir Trace em Chesapeake Shores

Com a saída de Trace, coube a Evan (Robert Buckley) viver o novo pretendente amoroso de Abby. Mas, até o momento, nada rolou. Ele chegou à cidade para construir um hotel e, com isso, contratou a empresa dos O’Brien para tal.

Mas ele e Abby estão em conflito constantemente, causando um incomodo para a advogada. Só que, como já vimos em vários filmes e séries, a briga certamente irá se converter em romance. Então, não deverá demorar tanto para que Abby passe a olhar para Evan com um olhar mais romântico.

Leia também: O real motivo da saída de Jesse Metclafe em Chesapeake Shores é revelado

O indicativo do romance entre Abby e Evan é tão grande que o ator Robert Buckley já assumiu a posição de protagonista e está aparecendo nos créditos iniciais antes de todos os outros atores, mostrando que o caminho natural para a trama será unir o casal. Vamos ver quanto tempo irá demorar.

Vale lembrar ainda que, até o momento, o Hallmark não renovou Chesapeake Shores para uma sexta temporada. Já a quinta temporada vem sendo transmitida pela Netflix no Brasil, com episódios inéditos sempre às segundas-feiras.

E então, você quer que Abby encontre um novo amor?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.