Chicago Fire, 11ª temporada: fim de relacionamento, novo bombeiro e mais novidades
Chicago Fire está prestes a lançar a 11ª temporada e grandes novidades são divulgadas. Fim de caso, novo bombeiro e mais movimentam a série.
Severide e Stella definitivamente não estão tendo a lua de mel pacífica e sexy que esperavam quando Chicago Fire retornar para a 11ª temporada, que estreia nesta quarta-feira nos Estados Unidos.
“Quando deixamos nosso incrível casal, eles tinham acabado de se casar e estavam se preparando para uma noite de lua de mel romântica e agradável”, lembra o showrunner Derek Haas aos telespectadores, que podem se lembrar de que um veículo misterioso parou na cabana dos recém-casados. “Alguns caras maus aparecem onde não deveriam em uma noite de núpcias e o caos se instala.”.
Acrescenta a showrunner Andrea Newman: “Existem aquelas montanhas-russas que começam na velocidade máxima. Essa é a nossa estreia. É uma montanha-russa que já começa como um tiro.”.
A ameaça de perigo que Severide e Stella estão enfrentando também afetará emocionalmente o novo marido, que está “enfrentando o fato de que ele tomou todas essas decisões precipitadas ao longo do caminho como o durão que ele é, mas ele nunca teve que fazer isso quando se casou”, compartilha Newman. “Agora ele não está apenas tomando decisões por si mesmo. Ele também está tomando decisões por Kidd. Eles são uma unidade, eles são uma família. Então, parte disso também se desenrolará [na série].”.
O fim de “Brettsey”?
Depois de passar um mês com Casey em Portland e depois retornar à sua vida em Windy City, sem seu namorado, Brett está “realmente lutando com essa decisão sobre a longa distância e Casey. E ela o ama profundamente, então ela tem uma grande decisão a fazer”, prevê Newman.
Leia também: Chicago Fire: futuro de Brett e Casey pode enfurecer fãs
Mas o foco de Brett não será apenas no amor nesta temporada, pois ela reinveste em seu programa de paramedicina. “Brett teve uma jornada real no programa que foi muito divertida para a gente escrever e assistir. Ela realmente se tornou mais forte e independente a cada ano que passa”, diz Newman. “No passado, nós a vimos fazer muitas concessões para os homens em sua vida. Mas ela está na encruzilhada agora, por mais que ela ame Casey. É por isso que isso se tornou um problema para ela.”.
Violet e Hawkins podem fazer isso funcionar?
Violet também estará em uma encruzilhada em seu relacionamento romântico quando a 11ª temporada começar. A paramédica confessou a seu amigo Ritter que desejava que Hawkins tivesse feito mais para ajudar com a situação de Emma. Então ainda há esperança para “Hawkami” resolver as coisas?
“Violet ainda não sabe a história completa sobre o quanto Hawkins lutou para protegê-la”, observa Newman. “Então, a questão agora é, quão distante ela vai ficar dele? Eles serão capazes de se comunicar? Ela pode descobrir o que realmente aconteceu? Para onde eles vão a partir daí?”.
Quem é o novo cara de Chicago Fire?
Um novo bombeiro chamado Carver (interpretado por Jake Locket) se juntará ao Batalhão 51 na estreia da 11ª temporada de Chicago Fire. E ele tem um passado com Kidd. “Ele é um verdadeiro mistério”, compartilha Newman. O corpo de bombeiros é como uma família. Assim, ter alguém novo, sacudindo as coisas, pode ser interessante.
O novo bombeiro parece um cara gente boa, mas ele traz muito mistério, o que faz com que as pessoas se sintam confusas ou desconfiadas.
Leia também: Fogo Ardente: nova série da Netflix mistura Chicago Fire e Toy Boy
Haas, por sua vez, oferece uma interessante comparação para descrever o novo personagem. Para ele, o corpo de bombeiro é como um time esportivo. Você tem jogadores com talentos inegáveis, mas fora do campo é impossível saber se eles não estarão na primeira página do jornal por causa de algum escândalo ou briga.
Enquanto Carver pode acabar sendo um problema, Newman e Haas não têm nada além de elogios ao ator que lhe dá vida: Jake Lockett. “Somos apenas grandes fãs dele. Ele traz muita presença e seriedade para o papel, e também é engraçado”, elogia Newman. “É aquela coisa rara de um relâmpago em uma garrafa que procuramos neste programa, porque cruzamos tantos gêneros diferentes, e se você pode fazer tudo, isso é ouro.”.
Um episódio assustador
Os fãs mais antigos e fiéis lembrarão da primeira temporada, quando Chicago Fire ofereceu um episódio de Halloween. Agora, a série volta a produzir um capítulo especial para a data.
Segundo o TVLine, toda a equipe estará vestida com fantasia. Além disso, Newman brinca: “Quando os figurinistas nos mandaram fotos das fantasias, morremos de rir”. Afinal, nem tudo é drama e tragédia em Chicago Fire.