Chicago Fire: 11ª temporada terá retorno no final e não será Severide
Vem aí: com final previsto para 24 de maio, Chicago Fire contará com retorno de mais uma personagem na 11ª temporada.
Os fãs de Chicago Fire estão aflitos, à medida que o final da 11ª temporada se aproxima com sua exibição nos EUA. A data, até o momento, está prevista para o dia 24 de maio – o que dá ao público ainda algumas semanas para cuidar da ansiedade. Ou aumentá-la.
Diante do grande questionamento se Severide vai ou não aparecer no desfecho da 11ª temporada, parece que um outro grande retorno vai acontecer e os fãs podem celebrar.
Chicago Fire contará com retorno ao final da 11ª temporada
Parece que o retorno de Jesse Spencer não foi uma única vez, afinal. Como os fãs devem se lembrar, Spencer reprisou seu papel como Capitão Matt Casey no décimo oitavo episódio desta 11ª temporada. A suposição entre os fãs na época era que o retorno poderia ser mais do que apenas uma aparição especial, mas Casey deixou a cidade mais uma vez ao final do episódio.
Só que parece que Casey tem negócios inacabados em Chicago mais uma vez.
Embora a NBC ainda não tenha confirmado a notícia, Spencer foi flagrado nos locais de filmagem ao lado de colegas de elenco, incluindo Miranda Rae Mayo, que faz a Stella. As filmagens pareciam ser destinadas ao último episódio da 11ª temporada de Chicago Fire, portanto, Casey reaparecerá mais uma vez.
Leia também: Ator de Chicago Fire faz revelação sobre volta de Casey
Agora, é importante observar que Casey pode acabar aparecendo antes do final, pois as fotos vieram de um fã e não diretamente da NBC. Ainda assim, o momento em que o fã tirou a foto está alinhado com quando a série estava programada para filmar o episódio final da temporada. Portanto, os rumores estão bem fundamentados.
O retorno de Casey no final faria sentido e se alinha com duas histórias da sinopse final que parecem prenunciar seu retorno. Na sinopse final, é provocado que “Brett espera por notícias que mudam sua a vida”, enquanto “Kidd encontra uma nova pista no caso de Segurança Interna”.
Dado que o retorno de Casey estava conectado ao caso de Segurança Interna, faria sentido para ele retornar se Kidd tivesse uma pista. E seu retorno também pode sugerir as notícias de mudança de vida que Brett está esperando. Afinal, se Casey pensasse em voltar para Chicago, isso criaria muitas perguntas para Brett e seu futuro.
Poderia Casey voltar ao elenco de Chicago Fire na 12ª temporada?
Partindo do ponto que Jesse Spencer deixou Chicago Fire em boas condições e desde então voltou em várias ocasiões, sempre há a chance de ele retornar ao elenco em um papel maior na 12ª temporada.
Foi sugerido que Casey retornaria a Chicago quando chegasse a hora certa. E, com os meninos Darden indo para a faculdade em breve, a porta pode se abrir em breve para Casey retornar ao Batalhão 51.
Há também o fato de que o papel de Taylor Kinney na série está incerto. Se Kinney por acaso decidir não retornar como regular para a 12ª temporada, trazer Spencer de volta como Casey ajudaria a preencher esse vazio. Dessa forma, Chicago Fire não ficaria sem seus dois grandes líderes originais.
Claro, teremos que esperar até o final chegar para saber onde as coisas terminam e onde a 12ª temporada poderá levar os fãs. Ainda assim, se algum ex-membro do elenco retornar em uma capacidade maior na 12ª temporada, Casey é o candidato mais provável.