Chicago Fire: 12ª estreia e sugere saída definitiva de Severide

Chicago Fire estreou e já começou a apontar as possibilidades dos próximos episódios. Uma delas indicada que Severide vai sair de vez.

Chicago Fire

A 12ª temporada de “Chicago Fire” acabou de tornar mais prováveis as teorias sobre a saída de Kelly Severide da Firehouse 51. Um ano após o pedido de Taylor Kinney para sair temporariamente, ele está de volta para reassumir seu lugar na equipe do Chefe Boden. No entanto, o retorno de Severide não foi fácil, conforme confirmado por sua esposa, Stella Kidd, na estreia da 12ª temporada de “Chicago Fire”, intitulada “Barely Gone”. Eles continuam a lutar para reparar seu casamento fraturado. Se sobreviverão a essa crise é incerto.

Detalhes sobre a inesperada licença de Kinney, além de dizer que se deve a um assunto familiar, têm sido escassos. A falta de qualquer atualização oficial tem sido motivo de preocupação, considerando que pode ser apenas uma preparação para sua possível saída do programa. Narrativamente, foi revelado que Severide foi enviado para um acampamento de treinamento no último minuto. Foi uma desculpa sólida, considerando sua inclinação por incêndios criminosos. No entanto, ele ultrapassou os limites quando deixou de se comunicar com sua esposa, levando Kidd a buscá-lo pessoalmente no final da 11ª temporada de “Chicago Fire”.

Leia mais sobre “Chicago Fire“:

Em seu primeiro turno de volta à tela, Severide se encanta com a ideia de que o caso ao qual responderam pode ser um incêndio criminoso. Depois, ele eventualmente descobre que é de fato uma artimanha para atingir outra corporação de bombeiros. Mas a maneira como ele lidou com toda a situação é estranha para um homem que supostamente quer reparar seu casamento, priorizando ser um bombeiro policial. “Barely Gone” começa com uma clara tensão entre eles. E Severide continuamente optando por ser um policial em detrimento de sua esposa não ajuda nisso.

Relacionamento cada vez mais difícil

Vale ressaltar, contudo, que Kidd foi bastante favorável a ele frequentar o acampamento da OFI na 11ª temporada de “Chicago Fire”. O problema surgiu, então, quando ele deixou de comunicar seus planos de prorrogar e até mesmo transferir-se para outro estado para seguir com o empreendimento. Kidd diz isso neste episódio: ser um policial de incêndio é como uma droga para ele. No final, Severide insiste que quer encontrar um meio-termo onde ainda possa ser um bombeiro policial e um bom marido, sem perceber que não compensou totalmente suas transgressões passadas.

Para esclarecer, entretanto, não houve nenhuma palavra oficial sobre a saída de Kinney na 12ª temporada de “Chicago Fire”. No entanto, assim como sua ausência foi tratada na temporada 11, parece que sua história está preparando sua saída eventual e definitiva da franquia, especialmente se ele e Kidd não conseguirem encontrar um compromisso. Dado todas as saídas de “One Chicago”, seria um grande golpe para a franquia perder um de seus rostos. A co-showrunner Andrea Newman afirma que ele estará no centro da narrativa do programa, mas não há garantia de que isso continuará até a possível temporada 13.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!