Chicago Fire, 12ª temporada: 8 teorias e a volta de Severide
Separamos 8 grandes teorias sobre a 12ª temporada de Chicago Fire, que incluem a volta de Severide e um novíssimo casal.
A 12ª temporada de Chicago Fire ainda tem um apanhado de mistérios, incluindo a sua data de estreia. Afinal, diante da greve de roteiristas, é possível que a NBC atrase o retorno do atração, por simplesmente não existirem roteiros do que vem por aí.
Enquanto não há uma solução ou previsão, tudo o que resta aos fãs é teorizar. E a 12ª temporada de Chicago Fire precisa resolver uma série de questões – envolvendo mortes até o retorno de uma figura importante. A partir de uma matéria do ScreenRant, trouxemos algumas teorias importantes para a nova temporada.
1ª teoria: Severide volta a Chicago e se reconcilia com Stella
A teoria de que Stella Kidd será capaz de rastrear Severide e convencer seu marido a voltar para casa após o final da 11ª temporada de Chicago Fire pode ser uma ilusão. Mas também não há evidências para ir contra ela.
Leia também: Chicago Fire, 12ª temporada: previsão de lançamento, elenco, história e mais
Como os fãs lembram, Stella soube que o campo de treinamento OFI de Severide havia terminado e ele se juntou a uma investigação do ATF sem informá-la de sua mudança de planos. Não está claro por que ele mentiu (ou omitiu a verdade), mas Stella deixou Chicago em uma missão e obterá respostas, não importa o quê.
O ator Taylor Kinney não anunciou se vai mesmo deixar Chicago Fire ou se planeja voltar para a 12ª temporada. Como não houve um anúncio formal, não há escolha a não ser acreditar que o ator vai voltar. Dessa forma, Severide fará o que for preciso para se desculpar com sua esposa, e ele e Stella continuarão sendo um casal poderoso na 12ª temporada de Chicago Fire.
Teoria 2: Brett vai recusar proposta de Casey na 12ª temporada de Chicago Fire
Casey pediu Sylvie Brett em casamento “do nada”, durante o final da 11ª temporada de Chicago Fire, embora eles não tenham resolvido o problema que levou à separação em primeiro lugar.
Casey e Brett tentaram manter um relacionamento à distância, enquanto ele cuidava dos filhos de Andy Darden em Oregon, e ela ficou em Chicago. No entanto, estar separados era demais para eles e eles se separaram.
Leia também: Chicago Fire: o real motivo por que ator de Severide saiu
Casey voltou no final da 11ª temporada para trabalhar, mas sua breve aparição não foi permanente. Ele acabaria tendo que voltar para Oregon, onde ainda tinha mais um ano antes que o último garoto Darden fosse para a faculdade. Portanto, não fazia sentido Casey propor Brett em casamento quando eles nunca resolveram seus problemas de distância.
Uma proposta não apagaria a distância entre eles, então, quando a 12ª temporada de Chicago Fire estrear, a única teoria sensata é Brett dizendo não a Casey.
Teoria 3: Casey vai voltar para Oregon
Como um dos meninos Darden ainda tem um ano restante no ensino médio, Casey sem dúvida terá que retornar a Oregon na 12ª temporada de Chicago Fire. A menos que a estreia apresente um salto no tempo, não há solução alternativa para o status de vida de Casey mudar.
Além disso, Jesse Spencer deixou voluntariamente a série da NBC, e nenhuma notícia sugere que ele queira voltar permanentemente.
Teoria 4: Carver vai “enterrar” seus sentimentos por Stella
Honestamente, seria melhor para todos os personagens envolvidos se essa teoria fosse verdadeira na 12ª temporada de Chicago Fire. Sim, Sam Carver e Stella compartilham uma pitada de química. Mas ela é falada. E, dado todo o trabalho colocado para estabelecer e manter o relacionamento de Stella e Severide, não faria muito sentido se Stella e Carver de repente se tornassem “algo”.
A última vez que os fãs viram Stella, ela estava focada apenas em trazer o marido de volta para Chicago e consertar o casamento. Carver nunca foi uma opção romântica aos olhos de Stella, e quanto antes ele aceitar isso melhor.
Teoria 5: Violet e Carver vão ficar juntos na 12ª temporada de Chicago Fire
Enquanto isso, Violet Mikami pode ser um interesse amoroso fantástico para Carver na 12ª temporada de Chicago Fire e, ao contrário de Stella, ela é solteira. Houve alguns momentos na 11ª temporada em que os olhos de Violet permaneceram em Carver por um tempo longo demais para serem considerados amigáveis.
Brett até chamou a amiga de “seu crush“, o que Violet negou, mas os espectadores (e Brett) puderam ver através dela. Assim que Carver tenha de aceitar que ele e Stella não foram feitos um para o outro, talvez ele comece a notar mais Violet, levando a outro romance do Batalhão 51.
Teoria 6: Kylie vai se juntar ao Corpo de Bombeiros 51
O Batalhão 51 precisa de mais mulheres e, desde que Kylie Estevez passou no exame de bombeiros em Chicago Fire, só faria sentido se ela se juntasse oficialmente ao esquadrão na temporada 12.
Enquanto os escritores e produtores estão nisso, eles podem bater Katelynn Shennett, que interpreta Kylie, até o status regular da série. Afinal, Chicago Fire pode perder alguns membros do elenco na 12ª temporada.
Teoria 7: Mouch não vai morrer na 12ª temporada
Um dos maiores ganchos do final da 11ª temporada de Chicago Fire está relacionado ao destino de Mouch. Ele foi atingido por estilhaços de balas enquanto o Batalhão 51 estava em uma chamada e, a princípio, Mouch parecia estar bem após a cirurgia.
Porém, quando Herrmann o visitou no hospital, ele percebeu que Mouch estava sangrando muito pelo ferimento, e foi quando ele começou a codificar.
Chicago Fire adora matar personagens em estreias depois de colocar suas vidas em risco em finais anteriores (por exemplo, Leslie Shay e Otis). Mas, desta vez, faria mais sentido se Mouch conseguisse sair vivo. A série é melhor com ele.
Teoria 8: teremos finalmente um novo grande crossover
As séries Chicago – Fire, PD e Med – não ganham um crossover adequado e revolucionário desde 2019. A pandemia sem dúvida afetou a capacidade de produzir grandes eventos de televisão com segurança, mas isso deve mudar durante as próximas temporadas da franquia.
Os escritores e produtores das três Chicagos sabem como montar um crossover satisfatório, intenso e divertido, e é hora de outro acontecer em 2024.