Chicago Fire: 12ª temporada ganha ótima atualização
Em meio ao fim da greve dos atores, notícias sobre Chicago Fire começaram a pipocar. 12ª temporada tem mais uma novidade.
A aclamada série de ação e drama “Chicago Fire” está pronta para retornar com tudo na sua 12ª temporada, após superar os desafios impostos pela greve de atores. Com uma atitude proativa, a série foi uma das primeiras a reabrir sua sala de roteiristas e preparar os palcos sonoros para uso assim que a greve terminou.
E agora, o novo ano ganhou mais novidades: a produção da nova temporada de “Chicago Fire” já tem uma data de início, marcada para 27 de novembro, logo após o feriado de Ação de Graças nos EUA (via Screen Magazine).
Isso é uma notícia excepcional para os fãs, que poderão desfrutar dos novos episódios mais cedo do que esperado. No entanto, ainda há algumas condições pendentes que podem atrasar em apenas alguns dias o início das gravações.
Saiba mais sobre Chicago Fire:
- Chicago Fire: eis o número de episódios da 12ª temporada
- Atriz de Chicago Fire é processada e segredo da série é revelado
- Chicago Fire: Severide volta na 12ª temporada com triste notícia
Um acordo foi alcançado entre SAG-AFTRA e AMPTP, mas ainda aguarda aprovação formal pelo Conselho Nacional do sindicato e seus membros. Isso, portanto, ainda não permite os atores de retomarem as gravações. Mas já é um grande passo para a retomada da produção.
O sindicato expressou otimismo em um e-mail recente, destacando que o contrato alcançado permitirá que membros de todas as categorias desenvolvam carreiras sustentáveis. “Milhares de artistas, agora e no futuro, se beneficiarão deste trabalho”, afirmou a mensagem.
Vale destacar que a nova data de início também se aplica aos outros títulos da franquia One Chicago, como “Chicago Med” e “Chicago PD”. Ainda assim, o número de episódios que o Mix de Séries divulgou anteriormente, de 10 a 13, continuará. Já que a data antecipada não permite a produção de mais episódios, mas garante que eles tentem ao menos alcançar este número.
Sem dúvidas, porém, os fãs de Chicago Fire têm muito o que comemorar, aguardando com ansiedade os novos episódios.