Chicago Fire: 12ª temporada prepara grande virada para Stella
Fãs já estão na espera da 12ª temporada de Chicago Fire, e Stella deverá passar por grande mudança nos novos episódios.
Chicago Fire não está deixando a vida de Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) fácil. Após passar por algumas dificuldades em seu relacionamento, ela finalmente se acertou com Severide (Taylor Kinney) e ganhou o casamento dos sonhos no final da décima temporada.
No entanto, quando a história da mais recente temporada começou, sua lua de mel parecia também indicar a sua morte.
O começo do casamento de Severide e Kidd não foi nada fácil, a dupla perseguida por um bandido, enquanto eles mesmos precisavam resolver seus conflitos no trabalho.
Enquanto Severide e Kidd conseguiram vencer, tantas as dificuldades com o perseguidor, assim como os empecilhos que surgiram no trabalho, infelizmente a vida pessoal da dupla começou a desandar quando o Tenente saiu da cidade.
A 11ª temporada de Chicago Fire foi intensa para Stella
Stella Kidd teve uma 11ª temporada difícil em Chicago Fire. Ela lidou com o papel de tenente com desenvoltura, mas houve uma série de contratempos pessoais que levaram a algumas situações desagradáveis. Houve sua dinâmica tensa com Sam Carver (Jake Lockett), e sua prisão depois que ele tentou defendê-la de um perseguidor.
Leia também: Chicago Fire: o real motivo por que ator de Severide saiu
Também houve uma falta de comunicação com seu marido, Severide (Taylor Kinney), desde que ele deixou a cidade para um programa de investigação de incêndio criminoso.
Então, Kidd merece uma pausa, e a 12ª temporada promete de fato uma virada em sua vida!
O que vai acontecer com Kidd: ela vai deixar Chicago ou vai se separar de Severide?
Por um lado, ela certamente colocará uma resolução em sua história com Severide. Ele se formou no programa que estava fazendo, mas passou a lidar com uma investigação do ATF em outro lugar do país – sem contar nada à esposa. Se não fosse por Cruz (Joe Minoso) ter um amigo no programa de treinamento, Kidd nunca teria descoberto.
Leia também: Morre ator de Chicago Fire e Everwood, aos 71 anos
Kidd está definitivamente magoada com o fato de seu marido estar escondendo coisas dela, e ela terá que obter algumas respostas sobre o motivo pelo qual isso aconteceu.
Só que, a verdade, é que neste momento nem os roteiristas sabem o que fazer com a personagem. Taylor Kinney ainda não anunciou se voltará para Chicago Fire, após tirar uma licença para lidar com problemas pessoais. E manter o relacionamento deles ativo, com Severide fora de tela, parece algo que não vai acontecer.
É seguro, portanto, que os fãs terão a resposta que tanto querem no início da 12ª temporada. E o destino de Severide será realmente decidido, com ele se separando de Stella ou não.
Stella e Carver vão ficar juntos?
A situação com Carver é um pouco mais ambígua. Kidd tem um forte vínculo com o bombeiro, especialmente depois que eles basicamente explodiram juntos em um chamado. Mas há uma tensão romântica, que é impossível negar.
Kidd parece reconhecer o fato de que, quando ela estava em perigo e Severide não estava em lugar nenhum, Carver foi a pessoa para quem ela ligou. Isso parece alimentar uma culpa nela, que esperançosamente será explorada em episódios futuros. No mínimo, esperamos que Carver não seja preso novamente.
Mas há, definitivamente, uma chance de Carver e Stella desenvolverem um romance na 12ª temporada.
Portanto, todos os sinais apontam que a 12ª temporada será definitiva para Stella, trazendo grandes viradas e reviravoltas para a personagem. Só resta aos fãs aguardar para ver o que irá acontecer.