Chicago Fire: 12ª temporada trará mais conflitos para Severide
Chicago Fire retorna para a 12ª temporada, e junto dela grandes tensões para Severide em uma história inédita. Confira!
Os fãs de “Chicago Fire” podem comemorar a volta de Taylor Kinney como Severide na estreia da 12ª temporada que acontece nos EUA no dia 17 de janeiro. Mas o retorno do personagem promete não ser tranquilo.
Após um hiato do astro Taylor Kinney para lidar com questões pessoais, o seu personagem Severide partiu para um programa de treinamento de investigação de incêndios criminosos no Alabama. Foi ele onde acabou sendo recrutado para ajudar em uma investigação da ATF – um detalhe que ele falhou em mencionar para sua esposa, Stella!
No final da 11ª temporada, vimos Stella indo buscar o marido, e embora ela consiga trazê-lo de volta para Chicago, o trabalho continuará a ser uma fonte de problemas para o casal.
Quando a nova temporada começa, seis meses depois, Severide está envolvido em um caso de incêndio criminoso para o OFI. E tal caso “vai desencadear toda essa tensão que estava latente entre Kidd e Severide“, revelou a showrunner Andrea Newman ao TVLine.
Com tal tensão, espera-se muita intensidade no relacionamento de “Stellaride”, mantendo a paixão e o calor, mas com uma nova dinâmica em seu casamento.
Saiba mais sobre Chicago Fire:
- Chicago Fire: estreia da 12ª temporada terá briga de Stella e Severide
- Chicago Fire: revelado quem está em perigo na 12ª temporada
- Chicago Fire está voltando para 12ª temporada; Eis a data
“Há uma nova dinâmica entre eles. Fica meio que óbvio já no primeiro segundo da série“, diz Newman. “Eles ainda não conseguem tirar as mãos um do outro. Você pode dizer que ainda estão apaixonados, mas há essa nova aresta no relacionamento deles.”
A investigação da OFI “vai trazer à tona muita coisa“, continua Newman, “e teremos a oportunidade de explorar o que eles estão passando e quais são os problemas decorrentes de Severide ter se ausentado para trabalhar na ATF na temporada passada.”
Esse retorno também traz complicações para outro membro do Batalhão 51 que assumiu o papel de Severide durante sua ausência. “Kidd não é a única afetada pela saída de Severide por tanto tempo. Cruz também foi afetado”, aponta Newman.
Cruz assumiu a liderança da equipe de resgate na ausência de Severide, mesmo que o papel muitas vezes o desafiasse até o limite. Com Severide de volta à cena, isso “trará algumas mudanças e tensões novas para que Cruz e Severide resolvam e continuem trabalhando juntos.“
Quanto à permanência de Kinney durante toda a 12ª temporada, que terá menos episódios devido a greves, Newman responde: “Severide estará definitivamente no centro das atenções nesta temporada, é o que posso dizer.”
Portanto, os fãs podem esperar ver Severide lidando com desafios profissionais e pessoais. Navegando por uma nova dinâmica em seu casamento e ajustando-se à sua reintegração na equipe do Batalhão 51.
A 12ª temporada de “Chicago Fire” promete ser repleta de emoções fortes, conflitos intensos e desenvolvimentos significativos para um dos personagens mais queridos da série.