Chicago Fire 13ª temporada revela história perfeita de Stella
A história perfeita de Stella na 13ª temporada de Chicago Fire já foi revelada e confirmada por roteirista. Eis os detalhes.
A 13ª temporada de “Chicago Fire” já tem uma história pessoal confirmada para Stella Kidd, e essa trama corre o risco de vilanizar ainda mais Kelly Severide. O Batalhão 51 passou por muitas mudanças na 12ª temporada, com a saída de personagens importantes como Sylvie Brett e o Chefe Wallace Boden. Mesmo assim, a equipe continuou a dar o seu melhor a cada chamado. No entanto, para Severide e Kidd, os desafios profissionais foram complicados pelas crises em seu casamento.
Passado e Conflitos
Desde que se casaram no final da 10ª temporada, Severide e Kidd enfrentaram muitos obstáculos. Embora o casamento tenha sido um momento especial, a manutenção do relacionamento provou ser complicada. O comportamento de Kelly durante seu treinamento no OFI na 11ª temporada assombrou o casal na 12ª temporada e, na 13ª temporada, os problemas provavelmente continuarão.
- Chicago Fire confirma substituta de Brett na 13ª temporada
- Chicago Fire | 13ª temporada terá novo personagem como Chefe
Os criadores de Chicago Fire, especialmente a showrunner Andrea Newman, já revelaram que a 13ª temporada aprofundará a história familiar de Stella Kidd. Lembrando os espectadores que, na 5ª temporada, foi revelado que seus pais morreram quando ela era jovem e que ela foi criada por seus tios, Newman destacou que ainda há mais para ser revelado sobre a família de Kidd.
Explorar o passado dos personagens do Batalhão 51 sempre foi uma parte importante da narrativa de “Chicago Fire“. Isso humaniza os personagens e torna mais fácil para o público se envolver com a série. Por um tempo, a vida pessoal de Kidd girou em torno de seu relacionamento com Severide, mas isso está prestes a mudar com a 13ª temporada.
Problemas no Casamento e Revelações Familiares
No final da 12ª temporada, Severide inesperadamente sugeriu a ideia de começar uma família, pegando Kidd de surpresa. Considerando o passado conturbado de Stella, que inclui um casamento ruim, as revelações futuras sobre sua história não prometem ser todas positivas. Isso explica por que ela ficou tão chocada quando Severide mencionou ter filhos, como se não tivessem acabado de superar problemas sérios em seu casamento.
Severide teve a oportunidade de consertar seu relacionamento com seu falecido pai e mantém uma ótima relação com sua mãe. Já Kidd foi órfã desde cedo. Com a 13ª temporada prestes a explorar mais sobre o passado doloroso de Kidd, a falta de consideração de Severide pelos problemas de sua esposa ao mencionar filhos pode prejudicar ainda mais sua imagem. Vale lembrar que não faz muito tempo que ele a “fantasmou” e, mesmo depois de voltar, lutou para se redimir.
Impactos em Chicago Fire
Diante de todos os desafios que o Batalhão 51 está enfrentando, pode não ser o melhor momento para Kidd e Severide começarem uma família. Como pupilos do Chefe Boden, a equipe precisará deles focados no trabalho durante essa transição difícil. Se Kidd engravidar, ela provavelmente terá que assumir um trabalho de escritório, o que pode não ser bem aceito por ela.
Embora a ideia de começar uma família seja emocionante, especialmente com Matt e Sylvie Casey criando sua família em Portland, Oregon, o momento não parece ser o ideal para Kidd e Severide em Chicago Fire.
Com tantas revelações e desenvolvimentos esperados, a 13ª temporada de “Chicago Fire“, que estreia em setembro, promete ser uma montanha-russa emocional para os fãs de Stella Kidd e Kelly Severide.