Chicago Fire | 13ª temporada revela novo conflito para Severide
Confira mais detalhes da trama de Severide na 13ª temporada de Chicago Fire, que terá desdobramentos pessoais e profissionais.
Chicago Fire está prestes a estrear sua 13ª temporada nos EUA pela NBC, e ao que tudo indica, Kelly Severide (Taylor Kinney) continuará a lidar com grandes conflitos. E quem pensa que os problemas deles será apenas no campo profissional, está enganado. O lado pessoal também continuará a gerar dramas para o personagem.
Entre a chegada do novo chefe, Dom Pascal (Dermot Mulroney), Severide precisa lidar com o impacto de que, agora, ele sabe que tem um meio-irmão, Damon. E o bombeiro o colocará em decisões delicadas e difíceis.
A revelação de Damon atinge Severide em cheio, e essa nova dinâmica familiar traz à tona fantasmas do passado. Embora ele já tenha lidado com a descoberta de outros meio-irmãos antes, como sua meia-irmã Katie, a proximidade de Damon torna essa situação muito mais intensa. Agora, Severide se vê diante do dilema de como lidar com esse novo irmão. E se ele deve ou não preencher o vazio deixado por Benny, seu falecido pai, na vida de Damon.
Mais detalhes da 13ª temporada de Chicago Fire
Outro aspecto interessante que será explorado nesta temporada é o impacto emocional que essa nova relação pode ter no casamento de Severide com Stella Kidd (Miranda Rae Mayo). O casal também está discutindo a possibilidade de começar uma família. Então, esses novos desafios pessoais podem criar atritos ou, por outro lado, fortalecer ainda mais a relação entre os dois.
- Chicago Fire 13ª temporada | Revelado o que vai acontecer
- Chicago Fire 13ª temporada | fantasmas do passado vão assombrar Severide
Além disso, outro ponto que se destaca é Joe Cruz (Joe Minoso) que verá a crescente conexão entre Severide e Damo. Ele se preocupará com o impacto que esse relacionamento pode ter. Tendo vivido sua própria experiência tumultuada com seu irmão Leon, Cruz sabe o peso emocional de se aproximar de um irmão desconhecido e as dificuldades que isso pode trazer, tanto no pessoal quanto no profissional.
Com essas tramas em andamento, a 13ª temporada de Chicago Fire promete ser um divisor de águas para Severide. Afinal, ele terá que lidar com o caos familiar, a dinâmica desafiadora no trabalho e as grandes decisões em sua vida pessoal.