Chicago Fire: 3 personagens irritantes da 11ª temporada
Em 2023, três personagens estão irritando os fãs na 11ª temporada de Chicago Fire. Saiba quem são e o que eles estão fazendo.
Todos nós temos nosso personagem favorito em Chicago Fire. Claro, pode ser que tenha algum casal que dispute a preferência do público, dependendo da temporada ou do seu arco.
Há também personagens que podem se chocar com os fãs de maneira errada e nos frustrar, dados os sentimentos calorosos que sentimos em relação a eles.
Dessa forma, a 11ª temporada de Chicago Fire vem dando aos fãs bastante drama para explorar, e muitas divergências para decidir se eles concordam com um ou outro personagem.
No interesse de despertar debate e esperar que os arcos para essas pessoas em particular mudem durante o final da temporada, separamos três personagens que estão irritando bastante os fãs nesses novos episódios.
Emma Jacobs
Emma Jacobs (Caitlin Carver) irritou os fãs desde o primeiro momento em que ela chegou. Para ser justo, essa irritação tem motivo. Ela imediatamente tentou assumir o trabalho médico de Violet (Hanako Greensmith) e usou todos os meios ilegais que ela pôde para garantir que isso acontecesse.
Felizmente, ela acabou mostrando quem era ela, antes que isso acontecesse.
Leia também: Chicago Fire: Casey volta para pegar emprego de Severide?
Jacobs, então, fez um retorno surpresa na 11ª temporada, e parece que ela ainda quis perseguir Violet. Todos os sinais apontam para a personagem voltar e dificultar as coisas para o Batalhão 51, que recebemos, mas não podemos dizer que estamos irritados. Especialmente depois de tudo o que Violet passou.
Seth Pryma
Seth Pryma (Troy Winbush) é um personagem raro: ele é um policial que aparece em Chicago Fire, mas nunca apareceu em Chicago PD. Ele lida principalmente com Severide (Taylor Kinney), especialmente quando se trata do caso envolvendo o chefe do crime Vin Martucci.
Pryma fez o possível para equilibrar os desejos de Severide com seus próprios objetivos profissionais, mas o fato de ele ter voltado principalmente para as tentativas feitas na vida de Severide (e a de Kidd!) significa que não somos exatamente simpáticos à sua causa.
Stella Kidd
Eis a controvérsia. Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) faz parte do elenco de Chicago Fire já faz um bom tempo, mas seu papel como instigadora em várias histórias significa que ela é muitas vezes quem toma decisões impopulares.
Leia também: Chicago Fire confirma volta de Casey após saída de Severide
Ela ignorou as ligações de Severide quando estava viajando com o programa Girls on Fire, e ela criticou Carver (Jake Lockett), apesar de saber sobre seu passado trágico. Embora algumas de suas decisões tenham sido justificadas, a implicação de que ela estaria bem ao ver Carver ser transferida é um pouco demais. E isso passou a irritar fãs.
A 11ª temporada vem sendo transmitida no Brasil pela Universal, e nos EUA pela NBC.