Chicago Fire – 3×03 – Just Drive the Truck

capture-20141013-165454

Continua após as recomendações

Quem disse que só basta dirigir o caminhão? Os bombeiros tem que estar preparados e atentos a qualquer perigo, sinalização das vias, e não pode distrair nem por um minuto do trânsito. Hoje tivemos um acidente muito grave entre dois caminhões rivais, o Caminhão 88 com o Caminhão 66. Todo episódio que envolve acidente com nossos heróis é de ficar apreensiva, afinal de contas, acabamos de perder uma companheira, não queremos perder mais ninguém.

O acidente envolveu todo episódio. Teve o acidente em si, o resgate e a investigação para saber quem foi o culpado da batida. A rixa entre os dois batalhões piorou a situação, deixando Cruz apreensivo, achando que é o culpado. Não teria como saber quem é o culpado, já que não tinha nenhuma câmera e nenhuma testemunha. Cruz se sentiu culpado por não lembrar se o sinal estava verde, amarelo ou vermelho. E todos estavam olhando atravessado para ele.

Continua após a publicidade

capture-20141013-173026Peter Mills, que ficou um tempo afastado do batalhão logo depois da explosão, desde que voltou desmaiou duas vezes, e Severide o mandou procurar um médico e ver o que era. Além de preocupar com a saúde, ele está atrás da sua família paterna. Após uma conversa com Chefe Bolden, ele resolveu procurar o avô. Foi muito legal, parece que o avô dele sempre quis conhecer ele, mas nunca teve oportunidade.

O acidente teve alguns feridos, como Mouch que feriu os olhos, Parish que quebrou a perna, Molina que era o motorista do Caminhão 66, e feriu muito, saiu do acidente inconsciente, teve que fazer cirurgia cerebral, correu grave risco de morte. Como não tem testemunha, Cruz foi colocado como principal culpado, correndo risco de ser acusado de homicídio. Todos de dedos cruzados para Cruz.

Herrmann, como bom camarada, cedeu o Molly`s para um evento arrecadar dinheiro para a família do Molina. Foi difícil juntar os dois batalhões sem que houvesse grandes conflitos entre os bombeiros. Falando em Molly`s, a ideia de um trailer de lanches com o nome de Molly`s II foi sensacional. Contudo, Cruz, Mouch e Otis estão enrolados na procura do trailer, já que custa caro. Tem tudo para dar certo esse plano, mas nas mãos desses caras, algo vai sair errado. Só sei que vamos nos divertir muito, principalmente que Newhouse quer entrar para a sociedade.

Sobre nosso casal 20, é que, mais cedo ou mais tarde, eles vão acabar brigando. Chefe Bolden arrumou uma solução para que Dawson permaneça no 51º, com a condição dela não casar com Casey, e eles manterem a relação dos dois separados do trabalho. O que sabemos que é um tanto quanto complicado. Querendo ou não, Casey nunca vai colocar sua amada em uma situação de risco. Prevejo brigas por aí. Acho que agora vamos ver a Dawson em ação.

Já Severide ainda está distante do pessoal, tanto que nem soube que Peter estava afastado do Esquadrão, enquanto não melhorar. Agora que abriu uma vaga na ambulância, não teremos um novo personagem e, sim, um membro do 51º. Molina finalmente acorda e revela o que houve no acidente, deixando o Tenente Welch em maus lençóis, além de ter perdido uma excelente bombeira.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours