Chicago Fire – 3×02 – Wow Me

Chicago Fire 3x02

Continua após as recomendações

 

Severide, nosso garoto sofredor, não consegue passar uma temporada sem sofrer um drama, passar por apuros, se envolver com drogas, álcool, sempre no caminho perdido, mas mesmo assim continuamos amando esse desajeitado. O que falta para ele é um pouco de carinho, atenção e um bom amigo para ajudar nas dificuldades. Apesar dele ter perdido uma grande amiga, ele ainda tem Casey como fiel amigo e, agora, temos a Lindsay (Chicago PD). O bonitão não sabe o que fazer, nem como libertar seus sentimentos pela perda da Shay, mas álcool nunca é o caminho e ele ainda vai se dar mal por conta disso.

Continua após a publicidade

Falando no best friend de Severide, o Casey, tão lindo e romântico, pediu Dawson em casamento e dessa vez não teve erro, nem chamado, nem explosão e o tão esperado SIM foi dito! Mas como sabemos nem tudo serão rosas, afinal de conta, quando tudo está bom, vem algo para atrapalhar. Eu tinha duas teorias, primeiro que a Dawson ia desistir de se casar depois da morte da Shay, que aos poucos ela ia afastando Casey até terminar tudo. Em segundo, achei que o trabalho dela no novo batalhão ia fazer com que eles brigassem e daí se separariam. Mas dessa vez errei, pelo menos tudo indica que o problema é que ela não vai sair do 51º tão cedo e, enquanto isso não acontecer, eles não podem assumir a relação, o que é uma bobeira já que todos sabem que eles se amam.

Durante um chamado para a ambulância e o caminhão 81, eles chegaram até um bairro muito estranho, cheio de viciados, parece um daqueles bem barra pesada, onde a novata Brett mora. Ela leva Dawson até uma casa com a parte externa horrorosa, mas por dentro muito linda, toda arrumadinha, bem decorada, um luxo. E em um balcão havia muito dinheiro, até Dawson assustou, já que ali é um bairro perigoso e era muito dinheiro para estar exposto. Brett agiu muito estranho, foi muito suspeito, por mais que ela seja nova na cidade. Algo está rolando ou ainda vai acontecer. Fiquei ainda mais desconfiada depois que Dawson envia e-mails para ela com endereços de apartamentos e a loirinha recusa.

A parte dramática do episódio, fora Severide, teve mais dois momentos, um com Chefe Boden preocupado com o baby, e outro, com Peter Mills procurando seu avô e a família paterna. Ele vai até a casa de um possível parente e tenta contato com o avô, mas no primeiro não é bem sucedido. Após conversar com sua mãe, ele decide deixar esta história de lado e manter afastado dos Mills. Mas será que a mãe dele está escondendo alguma coisa? Será que mentiu para ele? Meu voto é que ele é filho do Bolden.

capture-20141005-224241Falando em filhos, Newhouse levou a filha para o batalhão, já que ela não tinha onde ficar. Confesso que não entendi muita coisa, o que está rolando? A menina é muito bonitinha, educada e quer proteger o pai, ficando sempre perto dele. Acho legal a série estar envolvendo mais o personagem dele. É bom para que não aconteça como na temporada passada com o Clarke e mais alguém saia. Rick Newhouse pertence ao Esquadrão de Resgate nº 3, ajudando Severide nos salvamentos. Não tivemos resgantes dramáticos ainda. Nos próximos a coisa vai esquentar!

A parte engraçada é sempre por conta de Herrnann, Mouch, Cruz e Otis. Hoje eles brincaram de O Aprendiz. Herrnann quer abrir o Mollys II. Mouch e Cruz se interessaram, mas para tal eles precisam criar algo criativo, que gere lucro e que desperte o interesse de Herrnann, a ponto dele ceder os direitos do Molly. Essa prova foi engraçadíssima, nos quarenta e cinco do segundo tempo, Cruz vem com uma proposta certeira. Adoro esse pessoal junto e as horas que eles confraternizam no bar. Por mais momentos assim, todos juntos, alegres e nos divertindo.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours

Post a new comment