Chicago Fire – 3×05 – The Nuclear Option

1

Continua após as recomendações

Casey o homem dos sonhos de muitas mulheres, dedicado no trabalho, bonito, inteligente, romântico, amigo fiel, pronto para ajudar todos. Faz tempo que não mostra a família do Casey, na verdade, poucos familiares aparecem na série, surgem somente para envolver os nossos heróis em problemas. A sobrinha de Tenente apareceu e parece que a família está com problemas, separação e problemas financeiros. Claro que ele não iria deixar de ajudar sua irmã, contudo ela quer ajuda?

3

Continua após a publicidade

Sylvie parece estar gostando de Chicago, principalmente do 51º, entretanto seu ex-noivo quer reatar o namoro e levar a loirinha de volta para a cidade deles. Ela parece estar em dúvidas e tem mantido conversas com Severide, ele que ainda está em sofrimento pela morte da amiga Shay e vê na Sylvie muita semelhança com a Best Friend. Voltando para casa ela percebe que arrombaram a porta e que suas coisas estão bagunçadas, nunca vi tanta bagunça. Ela procura um anel de sua avó e percebe que o bandido ainda está na sua casa. Só digo uma coisa, acho que aquele ex dela esta envolvido, os moradores não iriam invadir a casa dela logo agora, muita coincidência. Depois do turno ela e Severide trocam olhares amigáveis, será que vai rolar alguma coisa?

O primeiro resgate de hoje foi muito paia, eles tentaram envolver a Dawson numa cena de perigo, apreensão, mas acho que não funcionou, não foi nada assim tão perigoso. Claro, que por ela ser cadete, inexperiente, dá aquela pequena tensão, mas achei esse incêndio bobo. O legal foi que Cruz ficou em ação, já que agora quem está como motorista é o Otis. Cruz foi rápido, e salvou a vida de um homem, o que despertou a atenção do Chefe Bolden em tentar recuperar o lugar de Cruz como motorista, principalmente porque ele não teve culpa no acidente. Enquanto isso Otis tem curtido estar na direção do caminhão 88, até levou seus sobrinhos para o verem dirigindo.

Hermann coitado, está cheio de problemas, e está com pé atrás com Dawson já que Casey a colocou sob seu comando e ele tem medo de que ela não consiga e também dele sair prejudicado. Mesmo eles não assumindo compromisso todo mundo sabe que estão juntos, Casey e Dawson não vão conseguir esconder por muito tempo, e Hermann está bravo com essa situação. Ele passou o episódio todo engasgado com a Dawson, e ela fazendo de tudo para chamar a atenção dele e ele nada. Os primeiros erros, as primeiras dificuldades e as brigas estão apenas começando.

2Como a família de Casey está com problemas, ele resolve investigar um pouco mais sobre quem é o seu cunhado Jim Jordan e para isso ele conta com a ajuda do Ruzek do Chicago PD. O policial investiga e descobre algumas falcatruas do Jim, em vez de estar quebrado como ele afirma, a empresa está acumulando dinheiro e ele tenta roubar tudo da mulher e dos filhos, bandido! Infelizmente Ruzek não pode fazer nada, tomara que eles pensem numa situação e que esse cara pague. Tomara que Casey não fique tão nervoso a ponto de fazer alguma besteira. Dawson tenta acalmar o amado, já que a irmã dele não quer ajuda, então ele não pode fazer nada. O que sabemos é que ele vai fazer alguma coisa, agora é esperar para ver. No finalzinho do episódio ficou bem claro que ele não vai deixar isso de lado.

Chefe Bolden que está com problemas com Donna, resolve passar no Molly´s. Durante uma conversa com Casey ele revela que vai custar para ser promovido já que fez com que devolvessem a licença para Cruz conduzir o caminhão 88. Chefe Bolden, sempre agindo para felicidade dos seus bombeiros. Falando em Molly´s os envolvidos no bar são repreendidos pelo chefe para que tirem o trailer de lá, principalmente que muitas multas estão chegando e Mouch acha que pode resolver com a Sargento Truddy, Ohou!! Não vejo a hora deles concertarem o trailer e finalmente o Molly´s funcionar e nos envolver com muitas trapalhadas.

Nenhum comentário

Adicione o seu