Chicago Fire – 3×06 – Madmen and Fools

capture-20141103-233428

Continua após publicidade

Chicago Fire, como não amar? Nada melhor do que assistir uma série que te dá diversos sentimentos. Sempre falo isso, mas aqui você encontra emoção, romance, boas gargalhadas, suspense, drama. É de tirar o fôlego! Sem exagero da minha parte, mas é uma série completa. Hoje, ficamos ao lado de Casey para que ele conseguisse que sua irmã não ficasse prejudicada no divorcio, ele fez de tudo para ajudar e foi até onde pôde. Ver a felicidade dos outros é conquistar felicidade para si, e Casey soube fazer isso direitinho.

Continua após a publicidade

Achei que Herrmann e Dawson iriam brigar muito, mas parece que as coisas vão se acertar. Herrmann gostou do desafio de treinar a Dawson e ela em aprender. Até que esses dois são engraçados juntos. Estamos na torcida para ela, desde a temporada anterior, e espero que nada atrapalhe. Claro que ela é cadete, tem muito que aprender e muito para errar, mas que no final tudo dê certo. Uma pena disso tudo é que não vamos ter o casamento dela com Casey. Pelo menos, eles estão juntos, mesmo que escondidos. Espero que nenhum engraçadinho chegue para destruir a relação dos dois, menos ainda, a carreira dela.

Continua após publicidade

Newhouse convidou Mills para fazer um trabalho que daria muita grana. Eu fiquei imaginando o pior possível e que eles iam se dar mal. Mills foi corajoso e aceitou essa aventura e ainda garantiu uma boa graninha. O que será que Bolden acha desse trabalho externo do Newhouse? Será que vem confusão por aí? Achei estranho que, no episódio passado, Casey não pediu ajuda do Newhouse para investigar o cunhado dele. Contudo, no episódio de hoje, ele precisou agir mais fundo e contou com a ajuda do companheiro de batalhão que, no final das contas, salvou o dia.

capture-20141103-233838Tivemos dois resgates. Um envolveu um garoto com a cabeça presa na grade de uma sacada. A grade estava quase caindo e sua mãe segurando, os bombeiros chegaram a tempo de salvar o menino, mas houve algumas complicações que logo Sylvie e Severide resolveram. Será que vai rolar algo entre esses dois? Eu bem que torço! O segundo resgate envolveu uma briga entre dois “amigos” em um ensaio de banda. Sylvie agiu rápido e salvou o cara que estava com um salgado enfiado na garganta. Tem cada salvamento que esse pessoal do Chicago Fire que não dá para acreditar. Alguns são perigosos e outros até mesmo engraçados.

Continua após publicidade

Falando no lindo do Severide, ele tentou de todas as formas levar seu esquadrão para Vegas para ganhar uma grana. Ninguém teve coragem de ir, então o boy foi sozinho. Muita grana não sei se ele vai conseguir ganhar, mas a loira já é dele! A relação dele com a Lindsay de Chicago PD foi esquecida. E eu na torcida para mais crossover entre essas séries.

Foi um daqueles episódios deliciosos de assistir, bem tranquilo, com risadas… E quem acompanha muitas séries sabe que quando tudo esta ocorrendo tudo bem, tem que vim algo para estragar. E logo nos últimos segundos de episódio. É de matar o coração de qualquer um de ansiedade! Ainda bem que semana que vem estamos de volta para ver o desfecho da história que começou louca e tola!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!