Chicago Fire – 3×08 – Chopper

capture-20141126-183923

Gente, que episódio maravilhoso! Esse sim dava um bom crossover. Faz tempo que Chicago Fire não tem um resgate que perdura todo episódio, em que todos os bombeiros ficam envolvidos nos resgates, nos tramas que esses resgates envolvem. Até agora esse 3×08 foi o melhor resgate da temporada. Além de acompanhar o dia a dia dos bombeiros dentro do batalhão, ainda acompanhamos a vida deles por fora, que muitas vezes reflete dentro do batalhão. Por exemplo, Chefe Bolden esta apreensivo com a gravidez da Donna, Severide com sua vida de casado e ainda afetando a relação de Casey e Dawson. O segredo que Sylvie guarda de Cruz, será que ela vai conseguir manter por muito tempo?

Um acidente, muitas vítimas, a ação extraordinária dos nossos heróis e a apreensão em que ficamos caso dê alguma coisa errada. Não sei se o casamento está fazendo bem demais ao Severide, mas ultimamente ele tem agido rápido, parece melhor desde que Shay morreu. Será que ele vai voltar às boas? E será que eles vão mostrar um pouco da história da Brittany ou vamos ficar no escuro? Quando ela descobriu que o marido estava atendendo um caso muito importante e arriscado, ela correu para o local, mas Bolden a manteve afastada. Ficou cada um por si, ninguém para ajudar a Dawson. No entanto, está na hora dela seguir seus próprios passos e fazer seu trabalho como achar melhor, enquanto o amado fica preocupado com o que pode acontecer com ela.

capture-20141126-185322

Continua após a publicidade

Dawson já mostrou que dá certo como bombeira e se vira muito bem, fez dois grandes resgates hoje, merece uma folguinha no pé dela. Ela não é boa apenas como bombeira, mas o fato dela ter sido ótima na ambulância faz com que os resgates sejam ainda melhores. O problema é sempre com Casey que fica preocupado demais e nunca faz o que ela pede. Peter Mills, em conversa com Sylvie, comenta que já teve um romance com alguém do trabalho e Sylvie fica curiosa. A paramédica percebe que foi com a Dawson já que eles fizeram um bom trabalho juntos. Faz tempo que eu torcia pela Dawson e Mills, as vezes, até esqueço que os dois já tiveram um lance, contudo ele parece sempre lembrar, sempre rola aquela cena dele olhando para ela, querendo conversar com ela, sei lá, será que vai rolar algo? Faz tempos Mills, bola para frente!

Falando em bola para frente, agora que Severide casou está na hora dele procurar um local para morar, ainda mais que esse casal não é nada discreto, já está colocando Casey em maus lençóis. Em situação péssima fica Sylvie, quando alguém começa a perseguir o carro dela. Desesperada a loirinha nem sabe o que fazer e se coloca em um local de risco. O caso do Newhouse ficou para outro episódio, não foi hoje que vimos a confusão que esta arrumada para ele.

Uma das coisas que mais gosto na série é a união dos bombeiros, sempre tem alguém tentando ajudar, outros que não querem ajuda, alguns precisando de grana, de guardar um segredo. O que mais une esse povo é a zuação de um colega. Cruz está feito quando seu Little Secrets deixar de ser Secrets. É o final mais engraçado de todas as temporadas. Podem apostar nisso.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours