Chicago Fire – 3×11 – Let Him Die

Continua após as recomendações

Olá pessoal, estou de volta com mais reviews de Chicago Fire, e muitas emoções vêm por aí! Nada melhor que estar de férias e curtir a série que amamos. O lado ruim é ter que assistir um episódio por semana. No entanto, vocês podem acompanhar as reviews e deixar para assistir quando a série terminar. Prometo para vocês que vai valer a pena e a emoção não vai ser melhor, afinal de contas, Dick Wolf sabe como prender nossa atenção.

O episódio de retorno foi incrível, tivemos muitos desfechos, o que aconteceu com o sequestro de Peter Mills e Brett, a esperança de que o baby do Chefe Bolden e Donna recuperasse, e o que Dawson resolveu da sua vida amorosa com o Tenente Casey. Primeiro de tudo Dawson é uma “espertinha” para não dizer outra palavra. Ela pegou Peter Mills, Jay Halstead (Chicago PD) e Matt Casey, três gatinhos e todos no mesmo episódio. Apesar de ela estar com ciúmes pelo noivo ter dormido na casa de outra mulher, acho que é Casey que deveria ter ciúmes! Contudo, ele não consegue lidar em ser Tenente da mulher da sua vida, em ter que mandar nela seja em qualquer situação. Apesar de que eu concordo com ele de que Dawson não o respeita muito. Mas não adianta o que esses dois façam, quantas brigas eles vão passar, eu sou Team Casey, quero os ver casando, e vocês?

Continua após a publicidade

Antes das férias, terminamos o episódio 3×10 com Peter Mills e Brett sendo raptados e tudo indicava que Lullo era o responsável. Mills agiu rápido e acabou provocando um acidente de carro no qual um dos bandidos acabou se ferindo gravemente e os paramédicos tiveram que salvar o cara. Brett se sentiu envergonhada por querer que seu sequestrador morresse, afinal de contas, ele e seu parceiro iriam matar os dois. Os bombeiros saíram na busca dos colegas de batalhão, junto com os policiais que estavam no comando de Jay Halstead. Dawson decide voltar ao batalhão e procurar os amigos. Quem ficou mais preocupado com o final dessa história foi Cruz, afinal, um novo casal surgindo. Faço gosto entre Cruz e Brett, ele merece um pouco de felicidade.

Enquanto os bombeiros estão atrás dos paramédicos, Chefe Bolden está no hospital com Donna, esperando notícias do seu bebê. Após resolverem que o sobrenome do recém nascido seria Terrance, eles aguardam as notícias e todo tempo contavam com a ajuda de Herrmann e Cindy, além de todos do 51º. Que não seria fácil para o Chefe, todo mundo já sabia, mas todos na torcida. Herrmann não queria contar ao Chefe que Mills e Brett estavam desaparecidos para não preocupar o amigo, mas Bolden é esperto e percebeu algo errado, mas infelizmente não tinha nada que ele pudesse fazer.

O episódio focou no sequestro, na ação dos paramédicos e na busca por eles. No drama de Casey ver Dawson saindo de casa e não fazendo nada para impedir, de Dawson se convencer que fez o certo, Cruz feliz ao estar conhecendo melhor Brett. E logo no finalzinho, os heróis do 51º lidam com um incêndio em um depósito, no qual tudo deu certo, mas parece que o depósito era típico de um incendiário. Além dos perigos e das buscas por respostas, eles encontraram uma matéria de jornal que falava da morte de Shay. Lá vem eles resgatando essa história de novo. Tenho minhas sérias suspeitas de que foi a Devon, última namorada de Shay que fez a loirinha sofrer muito, mas que voltou cheia de amores pouco antes da paramédica morrer. Assistindo as temporadas antigas me deu muita saudade da Shay. Ela sempre passou por apuros, foi a personagem que mais sofreu acidentes em trabalho e que mais vezes salvou os amigos. Shay você faz falta em Chicago Fire.

Para os próximos episódios vamos acompanhar a família Bolden, o namoro de Cruz e Brett. O que será que vai ser do casal Dawson e Casey? E quem será dono(a) daquele depósito suspeito? Façam suas apostas e nos encontramos semana que vem para mais uma review de Chicago Fire.

Desejo um 2015 repleto de séries viciantes, emoções, dramas e renovações das nossas séries favoritas.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours