Chicago Fire – 3×12 – Ambush Predator

capture-20150119-220330

Continua após as recomendações

 

Acho que os produtores investiram tanto no próximo crossover entre Chicago Fire e Chicago PD que esse 3×12 não manteve o nível dos episódios anteriores. Nesse episódio, vimos um depósito cheio de produtos químicos e ainda com várias matérias sobre o incêndio que matou Shay. Os bombeiros ficaram intrigados, Severide e Dawson vão começar uma investigação para saber de quem pertence esse depósito, qual a ligação com o prédio em que Shay morreu. Ainda suspeitam que o incêndio poderia ser criminoso e que Shay foi assassinada. Imagina perder uma grande amiga e parceira e ainda descobrir que ela foi assassinada, muito vem por aí.

Continua após a publicidade

Logo no primeiro chamado com um acidente entre dois carros, os bombeiros descobrem que uma das vítimas é o Capelão Orlovsky, que tem ajudado muitos dos bombeiros a superarem perdas, vícios, etc. Ele foi um dos que ajudou Dawson a superar a morte da parceira. Tenente Casey tem um grande desafio, quem salvar primeiro? O amigo Capelão ou uma mulher? O grande risco é que se eles tirassem o carro do capelão a mulher poderia ficar paralitica, então eis a escolha que deixou nosso Tenente em crise todo episódio. Afinal de contas uma vida vale mais que a outra? Ou todas as pessoas são iguais?

2Herrmann e seus planos e projetos malucos, dessa vez vem com o Projeto da Liga Infantil de Hóquei, imagina quanta confusão e risadas vêm por aí! Ele convence Cruz e Otis a participar do projeto e marca uma reunião no Molly’s. Tudo nos indica que o bombeiro não gosta de perder e que vai ser muito animado. Ele ainda aposta na recuperação do Capelão Orlovsky e envia uma camisa do time para que ele participe também. Faz tempos que o Newhouse não se destaca na série, achei que ele e Peter Mills fariam uma amizade mais forte. Falando em Mills, ele parece precisar de orientações com o Capelão Orlovsky, ele pode estar com estresse pós-traumático com tudo que aconteceu no sequestro. Brett se colocou disponível a receber ajuda, mas Mills não. Durante um chamado ele tem um comportamento muito agressivo.

Dawson e Severide vão fundo na investigação do prédio em que Shay morreu, fazem descobertas importantes que vai mudar todo rumo da série e que vai nos emocionar no crossover com Chicago PD. Chefe Boden recebe uma visita surpresa do seu pai, Detetive Boden, que veio para conhecer o netinho e ajudar a cuidar do bebê. Só que nem tudo é mar de rosas, ele veio aproveitar o pouco tempo de vida que tem com a família. No início Donna não gosta muito das maneiras do sogro, mas quando descobrir e perceber que ele tem ajudado tanto vai mudar de ideia.

Apesar de o episódio não ter despertado tanta emoção foi fundamental para o que vem no próximo e já estou muito empolgada. Vejo muitas lágrimas caindo, relembrar de Shay não vai ser fácil, ela tem feito muita falta. Semana que vem espero todos os fãs de Chicago Fire como os de Chicago PD.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours