Chicago Fire – 3×13 – Three Bells (1)

capture-20150209-231518

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

T-Bag (Robert Knepper de Prision Break) esta de volta com uma interpretação de tirar o fôlego, na verdade, de deixar muita raiva e ódio. Escolheram o ator perfeito para fazer esse personagem, apesar de que a grande interpretação ficou por conta dos detetives de Chicago PD, mas por aqui o vimos provocando Severide que aguentou muito e não partiu para cima dele.

Continua após publicidade

Severide e Dawson acharam um dispositivo que fez com que a investigação fosse para frente. Eis que surge Kevin Hadley (ex-bombeiro do Esquadrão de Severide que foi demitido do 51º e se revoltou, provocando incêndios em locais de risco, colocando a vida dos nossos heróis em perigo. No final Severide conseguiu justiça e o ex-bombeiro foi preso). Hadley recebeu uma carta, a qual poderia ser do responsável pelo incêndio que matou Shay. Quando Chief Boden olha o endereço da carta percebe que não é mera coincidência, é o mesmo endereço em que Henry Mills morreu. Como será que Peter Mills vai reagir?

capture-20150209-231729A irmã de Leslie Shay, Megan, aparece no batalhão para acompanhar as investigações e ver se sua irmã foi realmente assassinada. As lembranças de Shay retornam ao 51º com muita emoção e saudade. Ela acompanha Mills e Brett num chamado e percebe no perigo constante que sua irmã passava, no entanto ela levava a vida sempre com alegria e que nunca quis preocupar a família. Falando em família e para descontrair um pouco, Otis leva sua avó para morar com ele e Cruz, com certeza muita confusão está para acontecer e muitas risadas também, principalmente que Cruz quer comemorar três meses que esta com Brett, mas acho que os planos dele não vão dar muito certo.

Continua após publicidade

Dawson e Casey não decidiram se ficam juntos ou se pulam fora de uma vez. Dawson diz querer um tempo para se organizar e começar tudo de novo. Minha opinião é que eles não precisam disso, já se conhecem há muito tempo. Acho que eles não vão dar certo, tomara que esteja errada. Pela primeira vez a vi agindo naturalmente com ele, rindo com os companheiros do caminhão, e Casey percebe. Se tratando de relações, Chief Boden precisa passar mais tempo perto do pai, enquanto é tempo.

Capitã Cunningham encontra um padrão entre os crimes de 20 anos atrás e o que matou a paramédica, procura por suspeitos e encontra Adrian Gish, um cara de 47 anos, que age de uma forma estranha. Em conversa com Severide e Cunningham revela que conhece o caso do incêndio, até o nome da Shay, que deixa o nosso bombeiro ainda mais nervoso, mas infelizmente não pode fazer nada. Para piorar o cara não vai ser acusado, o Comando dos Bombeiros resolve esperar Adrian dar um deslize, ou como diz Peter Mills, até ele matar alguém novamente. Dawson não permite que o caso fique parado e liga para o irmão Antonio Dawson (Jon Seda, Chicago PD) e pede ajuda em nome de todos do batalhão 51º, o resultado explosivo vocês acompanham com o meu colega de Mix Matheus Machado, responsável por Chicago PD. Não percam a review dele para saber se justiça será feita. Tudo pela Shay!!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

No geral o episódio foi muito bom, foram os 42 minutos mais rápidos que já passei, queria mais e ainda bem que vamos ter né! No entanto, eu senti falta de mais ação, acidentes com muito perigo, perseguições, senti falta de sangue. Os dois chamados que o episódio teve não rendeu suspense, nem prendeu muito minha atenção, mas como eu amo demais essa série vou perdoar, porque a grande emoção ficou com os policiais de Chicago PD que eu também adoro.