Chicago Fire – 3×15 – Headlong Toward Disaster

1

Foto: Arquivo Pessoal/Aliandra Souza


 

Chefe Boden fora do Batalhão 51? É isso mesmo produção? Espero que seja por pouco tempo, afinal de contas, não consigo pensar, nem ver outro líder para nossos heróis. Uma coisa é ser Chefe, mandar e desmandar, outra coisa é liderar com sabedoria, buscando o melhor para seus homens, principalmente para bombeiros que estão sempre ariscando suas vidas. Enquanto Boden estiver fora, alguma coisa ruim vai acontecer, posso apostar, infelizmente.

Estou com uma raiva danada do Casey por estar esfriando a relação com Dawson e não correr atrás dela, como deveria. Já falei por aqui, sou team Casey. Para piorar toda a situação, ele resolveu se envolver com a dona encrenca! Nem quero ver quando tudo for revelado. Casey está se envolvendo com a ex-mulher do chefe substituto, e Gaby acabou descobrindo. A torta de climão foi assada, assim como a batata de Casey. Até o Severide percebeu que isso é furada. Vamos acompanhar…

Falando em revelações, Newhouse está sumido mesmo da série, até colocaram o Welch no lugar dele. Lembram do Welch, aquele cretino que ficou embargando a entrada da Dawson no outro batalhão? O mesmo que foi responsável pelo acidente que envolveu os dois caminhões de bombeiro no terceiro episódio… Pois é, ele acaba de entrar para o 51º! Por quanto tempo será vamos ter que aguentar a presença dele? É só não provocar nossos heróis que tudo bem.

2

Foto: Arquivo Pessoal/Aliandra Souza

Apelido quando pega não tem jeito não é mesmo? Vocês por acaso lembram-se do nome do Otis? E do Mouch? Brian Zvonecek e Randy McHolland quase ou nunca são chamados pelos nomes apenas por seus apelidos. O novo chefe resolveu pegar no pé do Otis e tirar sarro de tudo, incluindo criar um novo apelido para o rapaz. Se era um modo de criar uma situação mais confortável para ele não sei, mas que ele acabou sendo babaca, foi. Otis ficou muito chateado, achei que ia tirar risadas com a situação, mas o que me deu foi raiva, coitado.

Uma das coisas que eu estava mais animada em ver na série era como o Chefe Boden ia se sair com o filho. Trocar fralda, dar mamadeira, ninar, entre outros. Finalmente nesse 3×15 meu pedido foi atendido e pude ver um pouquinho em como a paternidade não é nada fácil para esse homem que combate fogos com maior facilidade. Momentos engraçados teriam que acontecer, e ainda eis que surge Herrmann com seus 5 filhos para tentar ajudar. Bom, pelo menos ele tenta ajudar, mas não é que ele tem mesmo jeito. Afinal, são anos e muitos filhos para treinar. É, Chefe Boden, acho que seu lugar é no 51º, deixa o baby com a Donna e volte a cuidar dos seus filhos crescidos do batalhão, eles precisam de você urgentemente.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

1 comment

Add yours

Post a new comment