Chicago Fire – 3×16 – Red Rag the Bull

Imagem: Arquivo pessoal

 

É tão bom quando a série que você ama volta a te deixar com muita adrenalina, aquela tensão a cada segundo, aquela ansiedade em saber se tudo vai dar certo no final. Foi bem assim nesse 3×16. Faz tempo que comentei que os resgates estavam calmos, sem muita emoção, zero sangue, mas hoje finalmente tivemos um pouco dos bons momentos. Que continue assim.

A saída do Chief Boden do 51º prometia muitas confusões. Nossos heróis ficaram na mão de um novo comandante nada competente, além de não saber como guiar seus homens. Para piorar, colocou o pessoal acima do profissional, nada mais antiético. Casey se envolveu com a ex-esposa do Chief Pat Pridgen, que colocou nosso bombeiro em apuros e em momentos de apreensão. Por mais que fosse errado prejudicar Casey, foi bem feito por ele ter saído com outra mulher que não fosse a Dawson. Os produtores querem mesmo terminar com o casal, até arranjaram um encontro para a bombeira, mas venhamos e convenhamos, vai ser difícil arrumar um bom partido para ela, afinal de contas o partido para ela já é o Casey!

Continua após a publicidade

Imagem: Arquivo pessoal

Achei que tinha ligado a TV e estava passando a novela das 19, mas não! É apenas Mouch descobrindo que pode ter um filho ou uma filha perdida por Chicago. Qual será o desfecho dessa história? Seja o que for vindo de Mouch, espero muitas situações embaraçosas, risadas e, quem sabe, uma pitadinha de lágrimas. Imagina, depois de tantos anos, descobrir que uma doação de esperma pode acabar montando uma família (Mouch + Trudy + Filho). Tempão que a Sargento Trudy não aparecia em Chicago Fire. Toda vez que ela aparece vem aquele medo básico. Oh mulher brava!

Uma das coisas que mais acho legal no Batalhão 51º é que todos são unidos, uma família mesmo. Olha só a Brett como já entrou para o grupo e é tão querida. Até mesmo Welch, que tem um histórico pesado com os nossos heróis, tem sido bem tratado. Achei que ele ia se comportar como um babaca, mas ele me surpreendeu agindo com princípios, sem egoísmo e não sucumbiu ao lado negro da força. Antes não gostava dele, agora quero que Chief Boden chame ele de volta ao batalhão!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours