Chicago Fire – 3×20 – You Know Where to Find Me

Chicago Fire

 

No último episódio de Chicago Fire terminamos com Casey e Dawson trocando olhares e mais tarde fluídos corporais. Finalmente alguma coisa a mais aconteceu entre esses dois. Nunca vou cansar de escrever que eu torço pelo casal e que não vejo a hora de ver eles juntos para sempre. Contudo, não tenho tanta certeza se esse dia vai chegar, já estou me preparando para o pior. O trabalho de construção de Casey na boate de stripper atraiu três companheiros do 51º, Otis, Cruz e Capp. Esses caras não perdem uma. Pela primeira vez vi uma melhor participação de Capp, ainda que bem pouca, o cara falou duas palavras e olha lá. Os produtores poderiam dar uma chance para o personagem dele, afinal de contas, não sabemos nada do integrante do Esquadrão.

O episódio se voltou a três temas, o primeiro foi um resgate na qual eles ficaram matutando as causas do acidente. Em segundo lugar ao jogo de hóquei no qual Herrmann é um dos treinadores e tem seu filho como jogador, mas que parece que é horrível. Por último, na dúvida de Peter Mills se continua em Chicago ou se vai para Carolina do Norte com sua mãe e irmã.

Continua após a publicidade

Chicago FireSeveride paquerador parece que não vai ficar aos cuidados da enfermeira April, já que ela decidiu viajar pelo mundo. Quem não iria depois de tudo o que aconteceu? Com um homem a menos no batalhão, uma vaga foi aberta para o Esquadrão, dando chance para Peter Mills sair da ambulância e voltar a seu antigo cargo. Dawson assume seu lugar como paramédica e foi ótimo vê-la em ação na ambulância, embora não tenha feito muita coisa. Peter é que se revelou como ótimo bombeiro e paramédico.

Foi um episódio muito bonitinho, tranquilo e ainda com uma grande despedida. Achei que fosse ficar emocionada, afinal de contas faz tempo que não derramo lágrimas com Chicago Fire. No entanto, eu gostei da decisão do Peter Mills, esperava por isso há um tempo, o personagem dele já não estava desenvolvendo, ás vezes, ele me irritava. Foi legal enquanto durou Mills, mas espero que a Dawson nunca mais encontre você.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours