Chicago Fire – 3×21 – We Called Her Jellybean (1)

Imagem: Divulgação/NBC

Imagem: Divulgação/NBC

 

Que o 51º é uma família todo mundo sabe, mas aceitar de braços abertos um novo membro é outra coisa. A nova paramédica Jessica Chilton vai ter um desafio pela frente em conseguir amizade nos nossos heróis. Ainda mais com Peter Mills enviando comidas deliciosas para o batalhão. Vamos ver se a Chili vai merecer a confiança dos bombeiros. Até hoje Otis não consegue confiar no Rice. Bombeiro desconfiado imagina como é, ele esta de olho no cara, mas vai ser difícil provar qualquer coisa, mais ainda para Severide protegendo Rice a todo custo. Só espero que com isso ninguém se machuque.

Nesse crossover, Dawson resgata um cara que no princípio é acusado de começar o incêndio, abusar sexualmente da vizinha e deixa-la para morrer. A bombeira acredita que o homem não é culpado e vai em busca da verdade. Billy Carson fica aterrorizado com as acusações em seu nome e tenta se matar, fazendo com que Dawson o salve duas vezes. Com a verdade em mãos o crime desperta a atenção de Olivia Benson que vai para Chicago investigar o caso juntamente com Voight e equipe.

Continua após a publicidade

Adoro esses especiais, contudo nos últimos eles têm deixado Chicago Fire de lado e as fortes emoções ficam com Chicago PD e Law & Order: SVU. Entendo que a parte policial tem mais ação e perseguição, mas o primeiro One Chicago na segunda temporada de Chicago Fire (A Dark Day) foi incrível, o melhor de todos até hoje. Quem sabe nos próximos eles deem uma chance melhor para Fire!

O que tem separado Fire dos demais participantes do crossover é que Fire acaba envolvendo outros acontecimentos, como o trabalho de Casey na reforma da boate, que parece que não vai muito bem. Tem os chamados da ambulância com Brett e a novata; Otis, Cruz, Herrmann e Mouch desconfiados de Rice, ou seja, acaba que o episódio não foca num assunto. Eles continuam com seu dia-a-dia enquanto nas outras duas séries o foco é todo na investigação, prendendo a atenção do espectador. Posso estar errada, mas é essa a impressão que tenho. Entretanto é sempre bom ver Antonio Dawson pelas bandas do 51º.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours