Chicago Fire – 3×23 – Spartacus [Season Finale]

Imagem: chicagofirepd.com

Imagem: chicagofirepd.com

 

Preparem os remédios de pressão, pois vocês vão precisar. O último episódio de Chicago Fire foi de tirar o fôlego. O pior vocês não sabem, Dick Wolf fez, mais uma vez, a gente esperar meses para saber o desfecho dessa história. Terminamos o episódio com uma morte, mas quem sabe alguém nasce na quarta temporada. Confesso que estava com muito medo de que a terceira temporada acabasse mal, afinal de contas não foi a melhor temporada de Fire. Teve alguns altos e baixos, mas no geral foi bem mediana, com apenas alguns episódios excelentes. No entanto, ela terminou reconquistando todos os fãs e garantindo que todos retornem em novembro.

Não queria que o último episódio terminasse com a família 51º separada, com brigas e rixas entre o pessoal do caminhão e o do esquadrão. As desconfianças de Otis com Rice acabou intensificando as brigas, que somente a verdade poderia acabar com isso. A situação ficou tão ruim que Chief Boden duvidou da sua capacidade de líder. Falando em Boden ele realmente ficou bem afastado das reviews aqui no Mix. Tinha muito tempo que o nome dele não era citado. Mas líder que é líder sabe a hora de colocar exemplo, e vou te contar, Boden sabe fazer perfeitamente.

Continua após a publicidade

Imagem: chicagofirepd.com

Imagem: chicagofirepd.com

Dawson estava muito estranha neste episódio, talvez fosse a preocupação com Casey, afinal de contas ele estava sendo usado como bode expiatório de Voight e Antonio Dawson. Uma coisa ela tem razão, os policiais colocaram Casey numa situação altamente perigosa e nós vamos ter que esperar seis meses para ver o que aconteceu com Casey. Com a saída de Charlie Barnett (Peter Mills) da série imagino que não terá mais ninguém saindo de Chicago Fire, que dirá Casey. Também depois da morte inesperada de Shay, acho que os produtores não iriam repetir na próxima temporada.

Resumindo esse 3×23, foi incrível! Fiquei apreensiva, emocionada, dei algumas gargalhadas, no final queria mais, muito mais. Teve até ex-jogador famoso de basquete, o Scottie Pippen, ex-jogador do Chicago Bulls que apareceu no episódio para ser o garoto propaganda do Chileeze, o projeto da Chilli que contou com ajuda de Herrmann. Esses dois se tornaram amigos, mas será que algo a mais pode envolver esses dois na próxima temporada? Falando em grandes amigos, Cruz acabou sendo promovido, deixando Otis triste por não ter contado antes. Contudo, amigo que é amigo aceita e apoia as decisões do outro, que no fim acabou trazendo paz para o nosso querido e amado batalhão 51º, no qual, muitos tentam separar, mas a união sempre vence. Agora é esperar para ver o que acontece com nossos heróis, serão meses de espera, tempo suficiente para fazer uma maratona Chicago Fire, quem me acompanha nessa? Até a próxima galera!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours