Chicago Fire – 4×18 – On the Warpath

Imagem: Banco de Séries/Divulgação
Imagem: Banco de Séries/Divulgação
Imagem: Banco de Séries/Divulgação

 

Continua após publicidade

On The Warpath nos trouxe muitas emoções em Chicago Fire. Casey finalmente foi empossado vereador, e isso acabou sendo palco para muita brincadeira entre o pessoal do Batalhão. Com a vereança como primeiro plano no episódio, vimos também que os problemas políticos de Casey recém começaram. Sofrendo sua primeira derrota, o bombeiro ficou bem cabisbaixo. A política é ardilosa, e Casey está se sujeitando a perder alguns aliados. Falando em aliados, por conta de um erro na forma como Gabby foi creditada no jornal nos trouxe mais uma treta pro casal: Casey quer casar, mas Gabby está confortável com a situação dos dois. A torta de climão entre eles foi bem grande, e espero muitas DR’s no resto da temporada.

Continua após a publicidade

Brett mais uma vez teve seu plot, e arrasou. Foi ela que deu o tom dramático do episódio. A Ambo 61 foi chamada para atender uma vítima de um tiroteio. Fazendo os primeiros procedimentos, Brett não viu que o suspeito retornou e concluiu o serviço, matando a vitima e ficando com a identidade de Brett, atormentando-a durante boa parte do episódio. Finalmente estamos vendo um pouco mais da vida do pessoal. Gostaria que o foco em Jimmy também pudesse vir a tona. 23 episódios por temporada é pouco pra mostrar a vida de todos do batalhão

Continua após publicidade

Até que enfim Trudy e Mouch se casaram! Adorei como a relação dos dois foi construída. E adorei também o fato de Mouch estar morrendo de medo de casar e Trudy se decepcionar com o quão “normal” é a vida do bombeiro. Eu acho que vai ser uma ótima chance de vermos mais da vida dos dois juntos, as alegrias e decepções do casal, e vê-los superar isso.

Achei esse episódio bom. Nada igual aos que já foram exibidos, mas foi bom o suficiente para me prender por 40 minutos. O próximo episódio, “I Will Be Walking”, vai fazer Casey sair de seu lado mocinho. Confere aí!

Continua após publicidade

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=mq9nacLUNoA[/youtube]

 

PS.: Finalmente Otis largou Brett e partiu para outra. Eu estava realmente achando ele um porre por conta disso.

PS2.: Sevinho se queimou. Não faz isso não, bebê. Não assusta a gente!

PS3.: Personagens que não têm como melhorar: Chief Wallace Boden e Antonio Dawson. <3

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.