Chicago Fire – 4×22 – When The Collapse Start

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Com poucos episódios para o final da temporada, era de se esperar que tivéssemos um episódio mostrando a perda de alguém em um chamado. Fiquei uma semana remoendo quem poderia ser, imaginando 1001 ideias mirabolantes do que realmente ocorreria nesse episódio, e francamente, fiquei em dúvida sobre estar ou não decepcionada.

Continua após a publicidade

Vamos primeiramente falar de Gabby e sua teimosia em tentar adotar Louie. Mesmo com uma chance ínfima, a bombeira quer muito dar um lar melhor para o garoto. Casey têm duvidas sobre isso, ele não se sente responsável o bastante pra cuidar de outra vida quanto Dawson quer. Antonio, como bom irmão protetor, pressionou o cunhado, dizendo que ele fala demais e toma pouca ação. Na boa, super concordo com o policial. Casey é mocinho demais, quando se trata de Gabby, ele prefere parar e conversar do que tomar uma atitude. No fim, Antonio é o melhor da relação Casey-Dawson.

Continua após publicidade

Otis, apesar de estar em licença médica, retornou ao batalhão para pegar seu pagamento quando percebe que seu substituto é “muito melhor” do que ele imagina. Como sempre, a paranoia Otis, trazendo cenas ótimas e engraçadas, principalmente com ele tentando agradar Connie, achando que ela tinha o substituído. Colocando o bombeiro assim, as minhas esperanças que ele não seria a vitima do final da temporada aumentam e muito. Ele andava muito chato sim, mas a perda dele seria inenarrável para a trama.

Severide e Kidd se acertaram, embora sejam um casal bem nada a ver. Mas o reaparecimento de Grant promete muito nesse pseudo relacionamento. O ex-marido de Stella está tocando novamente, mas claramente anda usando drogas. O medo é que ele, estando chapado, seja violento, trazendo confusão pra esse casal.

Continua após publicidade

Finalmente tivemos um início de plot para Jimmy, que estava bem aleatório na trama. Seu irmão, Danny, estava afundado até o pescoço em dívidas, e de alguma forma queria que Jimmy falasse com Casey e aliviasse o seu lado, o que Jimmy recusou veementemente. O problema é que depois disso, Danny se recusou a falar com seu irmão mais novo, e em um chamado, onde um prédio estava desabando, seus batalhões trabalharam juntos. Danny, com o consentimento de Boden, acabou ficando mais tempo do que poderia dentro do prédio, que desabou e o deixou preso. Jimmy não conseguiu salvar o irmão, e culpou o Chief pelo ocorrido. Cheio de ódio, nosso aspirante a bombeiro vai dar trabalho no próximo episódio da série.

Como eu disse no início, não sei se fico ou não decepcionada. Poderia ficar por ter sido trouxa e me preparado para ver alguém do Batalhão morrer, mas não fico por saber que não foi ninguém do Batalhão que morreu.O próximo episódio, “Superhero”, é a season finale, e coloca Dawson e Kidd em uma sinuca de bico. Não estamos preparados!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

[spacer size = “20”]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=newARfsNxqA[/youtube]