Chicago Fire: 5 novidades sobre a 9ª temporada

Confira as novidades da nona temporada de Chicago Fire

Chicago Fire retornará em breve para novos episódios. Após uma pausa de mais de seis meses, forçada devido a atual situação mundial, as gravações da nona temporada estão acontecendo a todo vapor. E com a ansiedade dos fãs indo a mil, nós resolvemos trazer algumas novidades já confirmadas. Então, confira abaixo tudo sobre a nova temporada de Chicago Fire.

1 – Data de estreia

Os fãs já podem comemorar, pois Chicago Fire ganhou uma data de retorno, ao menos nos Estados Unidos. Os episódios inéditos estrearão por lá a partir de 11 de novembro. Isso é um excelente sinal, que confirma que as gravações da nova temporada estão seguindo com segurança. No entanto, no Brasil, a previsão de estreia da nona temporada pelo Universal TV, é janeiro de 2021. Ou seja: os fãs brasileiros terão de esperar mais um pouco.

2 – Brett terá destaque – e poderá ficar junto de Casey

Sylvie Brett terá um destaque ainda maior na trama. Ela já veio ganhando mais tempo de tela na oitava temporada, mas mais dramas pessoais para a médica são aguardados para o nono ano. Alémdisso, parte do público está esperando que ela e o Capitão Matthew Casey fiquem finalmente juntos – após duas temporadas de flertes. Apesar deles criarem um vinculo bem lento, a química entre eles é inegável. Com isso, os dois deverão ficar juntos.

Brett Chicago Fire está preocupando fãs

Imagem: Divulgação.

Continua após a publicidade

3 – Saída de Emily Foster

O que mais ficou em aberto, sem dúvidas, foi o destino da paramédica Emily Foster. Ela resolveu voltar a praticar medicina e, com isso, realizou uma entrevista. No fim do vigésimo episódio, ela termina encontrando Sylvie, incerta do resultado. Agora, com a saída da atriz Annie Ilonzeh, sabemos que ela deixará o batalhão. É esperado que sua personagem apareça no início da temporada, embora há chances dela apenas ser mencionada – uma vez que já terá se passado vários meses desde o fim da oitava temporada.

4 – A nova paramédica

Recentemente, trouxemos aqui no Mix de Séries uma grande novidade: a atriz Adriyan Rae (Vagrant Queen, Light as a Feather), dará vida a nova paramédica, Gianna Mackey. Ela irá trabalhar diretamente com Brett, no lugar de Foster. A personagem de Rae, Gianna Mackey, é descrita como “uma adorável encrenqueira com um brilho nos olhos”. Vinda de uma família da classe trabalhadora, ela é acolhedora com todos, mas não a confunda com uma pessoa simples. “Ela é forte e rápida para defender os indefesos… e pode dar alguns os socos enquanto aborda tudo com um pouco de humor irônico”, diz a descrição liberada exclusivamente pelo Deadline.

Chicago Fire 5 novidades sobre a 9 temporada

Imagem: Divulgação

5 – Ritter ganhará destaque

O ator Daniel Kyri, que desde a sétima temporada interpreta o bombeiro Ritter, foi promovido ao elenco regular da nona temporada. Com isso, o personagem – que antes era creditado como participação – deverá ter um tempo de tela maior na nona temporada, significando assim um crescimento dentro da trama da nona temporada. Ritter chegou na série como um jovem bombeiro que é colocado sob proteção de Mouch dentro do Batalhão 51.

novidades sobre a 9 temporada Chicago Fire

Imagem: Divulgação.

Novidade extra: Um casamento é esperado

Isso mesmo, fãs de Chicago Fire. Os sinos da igreja são esperados para tocarem mais uma vez em Chicago Fire. E seguindo a tradição de casamentos icônicos e emocionantes que a série já apresentou, nosso palpite é que os pombinhos Severide e Stella, finalmente, digam sim um ao outro na frente dos amigos. Mas, provavelmente, esse casamento não acontecerá até o fim da nona temporada. Mas sem dúvidas estamos na torcida.

E você, ansioso pela nova temporada de Chicago Fire? Portanto deixe nos comentários e, além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

7 comments

Add yours
  1. Avatar
    Ana Júlia 27 setembro, 2020 at 19:25 Responder

    “Química inegável”? A última coisa que Brett e Casey tem é química. Bizarro a série querer juntar o ex de alguem com a melhor amiga.

  2. Avatar
    Tarciana 28 setembro, 2020 at 09:20 Responder

    Amo assistir todas as séries,”tenho uma filha de 4 anos que também curti no dia que passa ela pergunta mãe hoje é dia do filme do acidente com a serie chicago fire “e ainda e que ter pipoca.Todos estão de parabéns

Post a new comment