Chicago Fire: 7 fatos que a 12ª temporada precisa responder
Chicago Fire deixou grandes perguntas para a 12ª temporada. Eis os maiores mistérios que a série precisa responder ou explicar.
Quando a 11ª temporada de Chicago Fire terminou, a série da NBC deixou os espectadores com muitas perguntas resultantes de alguns momentos de angústia chocantes. O final da 11ª temporada contou com a reunião do Firehouse 51 com Matt Casey para rastrear um grupo de terrorismo doméstico. Como resultado, em vez de os bombeiros correrem de cabeça para o fogo ardente, eles tiveram que lidar com atiradores.
Além da ameaça hostil, os personagens também encontraram alguns outros obstáculos durante o episódio, principalmente relacionados ao romance. À medida que o programa avança para a próxima temporada, os escritores devem resolver um punhado de histórias de drama de relacionamento, ao mesmo tempo em que abordam o destino de um personagem. Felizmente, os fãs de Chicago Fire não precisam esperar muito por respostas.
Mouch morrerá na 12ª temporada de Chicago Fire?
Quando o atirador começou a atirar, era inevitável que alguém se machucasse. Infelizmente, essa pessoa era Mouch. Ele foi atingido por alguns estilhaços e levado às pressas para o hospital, onde os médicos o submeteram a uma cirurgia. A princípio, parecia que Mouch sobreviveria e estava em recuperação em um quarto de hospital. Mas quando Herrmann visitou seu amigo, a cor desapareceu rapidamente do rosto de Mouch, e Herrmann notou que ele estava sangrando excessivamente por causa do ferimento.
Leia também: Antigo ator de Chicago Fire reaparece irreconhecível em programa de TV
Os médicos correram para ajudá-lo enquanto Herrmann olhava impotente. No entanto, os fãs não descobrirão se Mouch sobreviveu até que o programa retorne com novos episódios. Se o fizer, talvez seja hora de finalmente se aposentar e fugir dos perigos de ser bombeiro. Esperançosamente, se Mouch sair de Chicago Fire, é porque ele deixou o Firehouse 51 por sua própria vontade, não porque ele morreu de uma bala perdida.
O que Brett diz sobre a proposta de Casey?
Quando Casey e Brett pareciam estar no caminho certo em Chicago Fire, ele estava saindo para cuidar dos filhos de Andy Darden em Oregon. Como resultado, o casal tentou ter um relacionamento à distância, mas não estava dando certo, então Brett terminou com Casey no início da 11ª temporada. Ela tentou seguir em frente, mas Dylan nunca conseguiu substituir Casey no coração de Brett. Quando Casey retornou brevemente a Chicago durante o final, ficou óbvio que o amor deles nunca foi embora.
Casey ajudou Brett a adotar um bebê, e depois que Dylan terminou com Brett, Casey estava determinado a reconquistar o amor de sua vida. Ele apareceu no apartamento dela, ajoelhou-se e a pediu em casamento com um anel de noivado que comprou há um ano e meio. No entanto, o único problema é que Casey ainda precisa retornar ao Oregon. A situação do casal não mudou, mas Casey quer que Brett se case com ele. Os fãs não descobrirão a resposta de Brett até a estreia da 12ª temporada de Chicago Fire, mas, a menos que algo mude em relação à situação de vida deles, é improvável que ela diga sim.
Brett está deixando Chicago Fire?
Se Brett disser sim à proposta de Casey na estreia da 12ª temporada de Chicago Fire, mais algumas perguntas surgem. Casey ainda tem um ano restante em Oregon antes que o filho mais novo de Darden vá para a faculdade. Então, talvez Brett se mude temporariamente com sua nova filha adotiva, Julia, para a Costa Oeste para ficar com seu noivo. Ou talvez eles encontrem um lar permanente em Portland.
A legalidade da situação pode ser complicada devido ao fato de Brett ser apenas o guardião legal de Julia e não sua mãe adotiva oficial, mas Chicago Fire freqüentemente dobra a linha tênue entre ficção e realidade. Portanto, não seria exagero se Brett aceitasse a proposta de Casey e se juntasse a ele em Oregon. Se for esse o caso, isso significa que os fãs de Firehouse 51 e Chicago Fire têm mais um personagem amado para se despedir.
Casey retornará?
Por outro lado, talvez a proposta de Casey no final da 11ª temporada de Chicago Fire signifique que ele tem um plano para retornar a Chicago antes do esperado. Não faz sentido para Casey pedir a mão de Brett em casamento se eles continuarem separados por mais um ano. Então, Jesse Spencer pode retornar a Chicago Fire em tempo integral na 12ª temporada.
Leia também: NCIS, Chicago Fire: 10 séries mais vistas de 2023 na TV
Se o ator estiver comprometido em aparecer apenas de vez em quando, Casey ainda poderia teoricamente voltar para Chicago, mas teria que trabalhar em outro corpo de bombeiros. No geral, existem vários caminhos diferentes para o enredo da proposta de Casey/Brett. No entanto, as respostas para todas as perguntas sobre o suspense não virão até a estreia da 12ª temporada de Chicago Fire.
Carver agirá de acordo com seus sentimentos por Stella?
O sem-teto que os bombeiros salvaram em Chicago Fire acreditava que Stella e Carver estavam namorando e, como se vê, Carver deseja que essa seja sua realidade. Ele não disse: “Eu tenho uma queda por Stella” em voz alta, mas seus olhos dizem aos espectadores tudo o que eles precisam saber. Carver sem dúvida tem sentimentos por sua tenente, mas o fato de ela ser casada com Severide complica as coisas.
A menos que Stella e Severide se divorciem, Carver provavelmente não deveria mencionar sua paixão a ninguém ou fazer um movimento. Stella está focada em trabalhar em seu casamento, então ela não tem muito tempo para entreter os sentimentos de Carver por ela. Em vez disso, Carver poderia mudar seus olhos para outro membro do Firehouse 51 que é solteiro e definitivamente tem uma queda por ele.
Violet tem uma queda séria por Carver?
Durante os episódios finais da 11ª temporada de Chicago Fire, o público notou que os olhos de Violet se demoravam em Carver, e os olhares de saudade eram tudo menos platônicos. Quando Brett questionou seu parceiro sobre seu olhar óbvio, Violet negou que tivesse qualquer sentimento por Carver. Ela alegou que só estava olhando porque ele ficava bem de toalha.
O último relacionamento sério de Chicago Fire que Violet teve foi com Evan Hawkins, e chegou a um fim traumático quando ele morreu durante uma ligação. É possível que ela não esteja pronta para um relacionamento sério, então faz sentido que ela esteja minimizando sua paixão por Carver. Dado que Carver tem uma queda por Stella, significa que Violet provavelmente não deveria perseguir nada com ele na 12ª temporada, mas esses personagens nem sempre fazem as melhores escolhas.
Stella encontra Severide e o traz para casa na 12ª temporada?
Taylor Kinney tirou uma licença de Chicago Fire no meio da 11ª temporada. Para compensar a ausência do ator, os escritores enviaram Severide para um campo de treinamento OFI. Mas durante o penúltimo episódio da temporada, Cruz descobriu que Severide não estava sendo honesto sobre seu paradeiro. O campo de treinamento havia terminado e, em vez de retornar a Chicago, Severide se juntou a uma investigação do ATF sem notificar sua esposa. Agora, Stella tem a missão de encontrar seu marido e trazê-lo de volta para casa.
Leia também: Chicago Fire: Brett pode não voltar na 12ª temporada
Se Kinney não retornar ao programa, os roteiristas têm uma abertura semiplausível para a saída de Severide. Stella poderia encontrá-lo, mas ele opta por ficar longe e eles se divorciam. Ou, se Kinney não for embora, Severide provavelmente seguirá Stella de volta a Chicago, e eles trabalharão em seu casamento na 12ª temporada de Chicago Fire.