Chicago Fire, 8ª temporada: Ator de Shadowhunters faz estreia no 2º episódio

Rosto novo em Chicago Fire

O público de Chicago Fire mal conseguiu se recuperar da mais recente morte da série, no primeiro episódio da oitava temporada, e já irá precisar lidar com novidades. É que no segundo episódio da temporada, que irá ao ar hoje (02) nos EUA, um rosto conhecido da série Shadowhunters irá aparecer. Trata-se do ator Alberto Rosende, mas será que ele tem tudo que o Batalhão 51 precisa?

De acordo com o TVLine, o personagem de Rosende irá aparecer na trama como candidato a vaga deixada por Otis, após os eventos trágicos da estreia da temporada. No entanto, Casey e Severide andam receosos sobre quem poderá ser o substituto ideal para o amigo falecido. O novo personagem chama-se Blake Gallo, e ele rapidamente impressiona os “chefes” do Batalhão. Em uma prévia, liberada pela NBC, podemos ver a reunião dos três personagens, e Casey fica bem impressionado com o rapaz. Porém, Severide tem suas preocupações. 

Assista a cena abaixo, sem legendas.

Continua após a publicidade

 

A preocupação de Severide, no entanto, não é atoa. É que o líder acabou presenciando um comportamento arriscado do novo bombeiro em um recente resgate, e ter tal figura junta do Batalhão 51 o preocupa. “Foi um inferno acobertar ele lá. E ele foi bem estúpido também“, confirma o tenente Kelly. Blake chegou a se defender no episódio, dizendo que não conseguiria conviver consigo mesmo, caso não conseguisse salvar a vítima.

Já Casey está animado. “Diga-me, não é isso que precisamos agora? Dessa energia? O que esse garoto tem, não se ensina a ninguém. Ele pode ser um membro importante para todo o batalhão”, dispara.

E então será que Blake Gallo vai conseguir a vaga?

Chicago Fire continua com episódios inéditos nos EUA todas as quartas, pela NBC. No Brasil, a estreia da oitava temporada está marcada para o dia 04 de novembro.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours