Chicago Fire, 9ª temporada: data de estreia e spoilers

Chicago Fire 9 temporada

Tudo o que sabemos sobre a nova temporada dos bombeiros da Franquia Chicago

Chicago Fire é a primeira série da Franquia Chicago a ter sido lançada e, com isso, estará adentrando em seu nono ano. UAU, quanto tem já se passou, hein?

Infelizmente, a oitava temporada precisou ser encerrada mais cedo devido a pandemia, e com isso três episódios deixaram de ser filmados. É provável que muitas das histórias não mostradas sejam levadas para a próxima temporada.

Criada por Michael Brandt e Derek Haas, e produzida por Dick Wolf, Chicago Fire é uma série que acompanha o dia a dia de um batalhão de bombeiros na cidade de Chicago. Além disso, acompanhamos seus dilemas, conflitos e vitórias nas vidas pessoais de cada um deles.

Você está ansioso pela nova temporada? Então confira abaixo tudo o que sabemos.

Continua após a publicidade

Chicago Fire está renovada para a 9ª temporada?

Sim. E a excelente notícia é que não só a série está renovada para a nona temporada, como também já está com as 10ª e 11ª temporadas garantidas. A série ganhou uma “tripla” renovação da NBC, e é a série mais assistida do canal atualmente. Muito sucesso, não é mesmo?

Data de estreia

Historicamente, Chicago Fire sempre estreou sua nova temporada nos Estados Unidos na última semana de setembro. No entanto, devido a atual situação, a nona temporada foi adiada e, agora, estreará nos Estados Unidos no dia 11 de novembro.

No Brasil, porém, não há data de estreia confirmada. Infelizmente, há sempre um atraso de quase dois meses, sempre que uma nova temporada estreia por lá e por aqui. Caso isso se repita, a nona temporada deverá chegar no Brasil apenas em 2021.

Chicago Fire Med PD This Is Us retornam em novembro

Imagem: Divulgação.

Elenco

Para a nona temporada, deveremos contar com o retorno de Jesse Spencer como o Capitão Matthew Casey, Kara Killmer como a Paramédica Chefe Sylvie Brett, David Eigenberg como o Tenente Christopher Herrmann, Taylor Kinney como o Tenente Kelly Severide,, Miranda Rae Mayo como a bombeira Stella Kidd, Joe Minoso como o bombeiro Joe Cruz, Christian Stolte como o bombeiro Randy ‘Mouch’ McHolland, Alberto Rosende como o bombeiro Blake Gallo, Daniel Kyri como o bombeiro Darren Ritter e Eamonn Walker como o Chefe Wallace Boden.

Já se sabe que a atriz Annie Ilonzeh não retornará na nona temporada como a paramédica Emily Foster. Ainda não sabe quem entrará no seu lugar para trabalhar ao lado de Brett.

Spoilers: o que acontecerá?

Algumas situações ficaram em aberto, a partir do final da oitava temporada e a série deverá partir deste ponto. No entanto, o roteirista Derek Hass já confirmou que a série acompanhará o salto de meses entre a exibição da oitava e o início da nona. Assim, algumas tramas poderão ser simplesmente descartadas.

O que mais ficou em aberto, sem dúvidas, foi o destino da paramédica Emily Foster. Ela resolveu voltar a praticar medicina e, com isso, realizou uma entrevista. No fim do vigésimo episódio, ela termina encontrando Sylvie, incerta do resultado. Agora, com a saída da atriz Annie Ilonzeh, sabemos que ela deixará o batalhão. Como já terá se passado alguns meses, é possível que a personagem já não apareça no começo da nona temporada, esperando assim apenas uma menção a sua saída.

Outro detalhe que podemos confirmar é que a paramédica Sylvie Brett terá um destaque ainda maior na trama. Parte do público está esperando que ela e o Capitão Matthew Casey fiquem finalmente juntos – após duas temporadas de flertes. Apesar deles criarem um vinculo bem lento, a química entre eles é inegável. Com isso, os dois deverão ficar juntos.

Derek Hass também confirmou que algumas grandes histórias seriam exibidas nos três episódios que não foram filmados. A ideia seria levá-las, de alguma forma, para as tramas do começo da nona temporada.

E um spoiler final: parece que poderemos ter um outro casamento na temporada. Estamos falando de Stella e Severide, que finalmente poderão dizer o esperado “sim” no altar. Será?

Assim que mais notícias forem confirmadas, nós atualizaremos esta matéria.

Animados com a nona temporada de Chicago Fire? Deixem nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

9 comments

Add yours
  1. Avatar
    Vallery 3 maio, 2020 at 10:40 Responder

    Adoro a série, assisto a todos os episódios. Fiquei super feliz em saber que vai continuar.
    Agora tenho uma reclamação.
    A Stella não pode ficar com o Severide…..EU
    que quero casar com ele….🙏🏾🙏🏾😍😍😍💞💞💞

  2. Avatar
    Gabriela 2 junho, 2020 at 04:16 Responder

    Sou apaixonada pela série 😍❤❤Pena que por causa da pandemia ficamos sem um desfecho surpreendente (como de costume) para algumas histórias,mais isso será recompensado com a estreia da nona temporada (que seja o mais breve possível 🙏)
    Espero que o Kelly case logo com a Stella 💞e mais alguém alem de mim quer que esse casal maravilhoso tenha um baby😍👶❤ imagina a lindeza que seria essa criança
    #StellaRide

  3. Avatar
    Elida 28 junho, 2020 at 23:18 Responder

    Eu torço para a Gabi voltar e se não voltar… Que deixe o Casey sozinho até o fim da série e depois ele vá encontrar ela. Não acho a Gabi egoísta, existiram várias situações em que o Casey estava envolvido, que ele deixou a Gabi de lado, qdo ele se envolveu com o caso da boate, ela grávida, ele só pensava em achar o caderno, e ela apoiou, qdo houve o caso do tornado, ele batendo de frente com o vereador, ela não só apoiou ele, como fez ele virar vereador, qdo ele viu o menino no carro em frente a boca de fumo e falou pra ela que não conseguia tirar o menino da cabeça, ela falou pra ele que então tinha que fazer Alguma coisa. Agora qdo ele ficou chateado com ela, qdo ela era candidata e viu ela conversando com Mills, ele foi lá saiu com Severide e nem se lembrava se tinha dormido com com a mulher ou não. Depois qdo terminaram e ela era aspirante, ele foi lá e se envolveu com a mulher do comandante, ela ficou sozinha. Tanto que depois de 1 ano separados, ela conta pra ele que tá grávida e ele nem questiona se é dele. Mas todas as vezes que ela quer, ele não apoia, qdo quis se torna bombeira, qdo ela quis adotar a criança, qdo ela vai ajudar a Bria… tudo ela de início está só… sem contar qdo o irmão dela está sendo ameaçado de morte e ela procura o Voight, o que ele faz? Fica 1 mês sem falar com ela… e qdo o pai dela vai morar com Eles, o que ele faz? Pressiona pra ele ir embora… até mesmo o Herman qdo vai fazer o discurso do casamento ainda fala, que eles eram um exemplo que o amor superava tudo ou eles eram teimosos de mais pra desistir… pelo menos a Gabiela era. Ou seja… ela sempre lutou pelo amor deles. Pro casey tava tudo bem, desse que ela seguisse na linha.

  4. Avatar
    Camila 6 julho, 2020 at 10:40 Responder

    Quero que q gaby volteeee amo ela eo casey junto nao shippo ele com a brett nada a ver quero a gaby gravida voltaaaa gabyyyy 😍😍

  5. Avatar
    Rita da Silva Lelis Campos 7 julho, 2020 at 14:18 Responder

    Amo essa série 😍. Quero que a Gaby volte e fique com Casey, nada a ver ele com a Silvie. Volta Gabyyyyyyyyy!😍😍😍

  6. Avatar
    TEL VIANA 12 setembro, 2020 at 09:02 Responder

    Gente do céu, que série. Eu amo a Stela e o Severide, casal incrível. Química pura. Amor verdadeiro. Me emociono a cada episódio. Spu fã de todos os personagens.

Post a new comment