Chicago Fire: a longa lista de bombeiros que já saíram da série
Chicago Fire está no ar há mais de 11 anos, e nesse meio tempo uma lista grande de bombeiros já saiu da série. Relembre!
Chicago Fire está no ar desde 2012 e, em mais de uma década, encantou uma grande legião de fãs que acompanham semanalmente as missões do Batalhão 51.
A história da série Chicago Fire
O drama de bombeiros é uma série de drama norte-americana que foi ao ar pela primeira vez em 2012. Criada por Michael Brandt e Derek Haas, a série é produzida por Dick Wolf, o mesmo criador da franquia Law & Order. Chicago Fire é a primeira série de uma franquia que expandiu para Chicago P.D., bem como Chicago Med e, além disso, Chicago Justice.
A série começa com a trágica perda de um bombeiro durante uma chamada, o que, entretanto, tem um impacto significativo no restante da equipe, particularmente nos personagens principais: Matthew Casey (um tenente dos bombeiros) e Kelly Severide (um tenente do esquadrão de resgate). Os dois, no entanto, têm uma rivalidade tensa devido à morte de seu colega, com cada um culpando o outro.
À medida que a série progride, dessa forma, os telespectadores veem os membros da equipe navegando por vários desafios profissionais, bem como pessoais, desde incêndios mortais e resgates arriscados até questões de relacionamento, lutas internas do quartel e problemas pessoais.
Ao longo dos anos, lista de personagens que saíram da série cresceu
Chicago Fire tem uma longa lista de personagens que passaram pela série desde sua estreia, e vários personagens principais e recorrentes já deixaram a série por diferentes razões. Portanto, aqui estão alguns dos personagens principais e recorrentes que deixaram Chicago Fire!
Gabriela Dawson (Monica Raymund): Um dos personagens originais, Dawson deixou a série na 6ª temporada, embora tenha feito algumas aparições especiais depois disso.
Peter Mills (Charlie Barnett): Mills era um bombeiro/paramédico que saiu durante a 3ª temporada para ficar perto de sua família. Antes disso, porém, ele teve histórias de destaque, incluindo um romance com Dawson.
Leslie Shay (Lauren German): Shay era a paramédica original da Ambulância 61 e uma personagem muito amada. Ela tragicamente perdeu a vida na 3ª temporada. No entanto, ela sempre foi muito lembrada nos anos seguintes.
Jessica “Chili” Chilton (Dora Madison): Ela era paramédica e foi afastada da série na 4ª temporada após problemas pessoais.
Jimmy Borrelli (Steven R. McQueen): Um bombeiro que teve um desentendimento com o Chefe Boden e acabou sendo transferido depois de um incidente que comprometeu sua capacidade de continuar como bombeiro.
Brian “Otis” Zvonecek (Yuri Sardarov): Otis era um dos personagens originais e um bombeiro muito amado. No entanto, ele tragicamente perdeu a vida no início da 8ª temporada.
Matthew Casey (Jesse Spencer): Ele deixou Chicago Fire no início da décima temporada. Seu personagem, dessa forma, se mudou para Oregon para cuidar dos filhos do seu amigo bombeiro que morreu no primeiro episódio. Porém, ele retornou ao final da décima temporada e, além disso, fez participações na décima primeira temporada.