Chicago Fire acaba de ganhar notícia desanimadora
Chicago Fire não só perdeu um de seus protagonistas como também deve ter perdido um importante crossover com as séries-irmãs.
Violet Mikami, de Chicago Fire, não será o foco de um crossover do universo One Chicago tão cedo. Apesar da promessa anterior de Andrea Newman, chefe da série.
Falando ao TVLine em setembro, por exemplo, o showrunner havia referenciado problemas relacionados à pandemia quando perguntado sobre um potencial episódio triplo (entre Fire, Med e PD) nesta temporada. Um mini crossover, entretanto, havia sido planejado para apresentar a família de Violet.
Fãs estão se acostumando às más notícias
“No momento, não há planos de fazer uma história relacionada à família de Violet com uma conexão com Med“, disse Newman à mesma publicação recentemente.
“Mas adoramos quando temos personagens que podem passar para as duas séries, então quem sabe o que acontecerá no futuro!“
O último grande especial crossover de três partes, por exemplo, foi ao ar há quatro anos. Nele, vimos os bombeiros de Chicago Fire, policiais e paramédicos de Windy City se unindo para impedir a propagação de uma bactéria carnívora.
Leia também: Chicago Fire mostrou volta de Casey em novo episódio
Além disso, em outras notícias, foi noticiado no mês passado que o astro de Chicago Fire, Taylor Kinney, deixaria o papel de Kelly Severide. O ator precisou sair para lidar com um assunto pessoal não especificado.
O elenco e a equipe ficaram sabendo sobre a saída de Kinney. Enquanto isso, os roteiros precisavam ser alterados para contextualizar o súbito desaparecimento de seu personagem da ação.
Kinney, que também interpretou Mason Lockwood em The Vampire Diaries, tem sido um dos pilares do universo One Chicago por mais de uma década.