Chicago Fire: Annie Ilonzeh não voltará para a 9ª temporada

Chicago Fire Foster 9 temporada

Atriz deixou elenco regular de Chicago Fire

Chicago Fire terminou sua oitava temporada e, com isso, as expectativas para a nona temporada começaram. No entanto, a primeira notícia sobre ela não é lá muito boa. Isso porque, foi confirmado a primeira baixa no elenco.

De acordo com o TVLine, a atriz Annie Ilonzeh, que interpreta a paramédica Emily Foster, não retornará no elenco regular da nona temporada da série. A cena que confirmou a despedida da personagem foi exibida no final da oitava temporada, quando Foster revela que se inscreveu para voltar para a faculdade de medicina. Ela se inscreveu para o programa do Northwestern, e o episódio mostra ela realizando uma entrevista de admissão. 

Em sua entrevista, Foster fez um discurso apaixonado sobre como o erro que ela cometeu foi a melhor coisa que já aconteceu com ela, porque a levou para o Batalhão 51 e a tornou uma pessoa melhor. Quanto a Foster entrar no Northwestern, o comitê de entrevistas disse que eles a avisariam. “Eles teriam sorte em ter você“, disse Brett.

É esperado que a atriz retorne no primeiro episódio da nona temporada para a despedida oficial da personagem. Ilonzeh entrou para a série no primeiro episódio da sétima temporada, substituindo a vaga da paramédica Gaby Dawsons, de Monica Raymund. 

Continua após a publicidade

Nada de Chicago Med

Nesta semana, nós do Mix de Séries especulamos que a personagem Emily Foster iria para Chicago Med. Durante um episódio de Fire, intitulado “Light Things Up”, Foster realizou uma manobra no campo para a qual os paramédicos não são treinados. No entanto, ela sabia como fazer graças a seus dias como residente em cirurgia antes de ser expulsa de seu programa por trapacear nas provas.

No Med, Will ficou tão impressionado com o procedimento que perguntou a Foster sobre o cirurgião que o realizou e depois disse que ficou incrédulo quando soube que um paramédico o havia realizado.

Apesar de acharmos que este era um indício de que a personagem iria para Chicago Med, na verdade, era o primeiro sinal de que a personagem deixará a Franquia Chicago. Infelizmente, é uma pena. Como já falamos, anteriormente, a personagem poderia ser bem aproveitada na série. Vale lembrar que Chicago Med perdeu grandes personalidades da cirurgia desde a morte de Ava e a saída de Connor. É certo que Crockett Marcel não perdeu tempo em fazer seu filme, mas Med perdeu dois personagens principais da ala cirúrgica, e ganhou apenas um em substituição. Então, ainda temos uma vaga, correto?

De qualquer forma, esperamos ver Foster na estreia da nona temporada para despedirmos dela corretamente.

E você, sentirá falta da personagem? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Mara 17 abril, 2020 at 19:39 Responder

    Não gostava da personagem. Sempre arrogante e com um ar de ” ainda vou aprontar bastante. Ela destrava do resto dos personagens. Foi tipo a Lindsay do CPD já Foi tarde.

  2. Avatar
    Simei 17 abril, 2020 at 22:16 Responder

    Acho a Emily muito chata. Na minha opinião, não correspondeu às expectativas em substituir a Gaby que era uma personagem intensa.

Post a new comment