Chicago Fire: Após Brett, mais 5 personagens podem sair
Após a saída de Brett, outros personagens de Chicago Fire podem deixar a série. Quais os principais candidatos?
Na 12ª temporada de “Chicago Fire”, já vimos o Firehouse 51 se despedir de dois de seus membros. Com o bombeiro Blake Gallo de Alberto Rosende e a paramédica Sylvie Brett de Kara Killmer, saindo no episódio de estreia e no episódio 6, respectivamente.
No entanto, o drama da NBC já apresentou indícios de que outros personagens podem deixar o lugar que chamam de lar mais cedo do que imaginamos.
No episódio mais recente, que mostrou a despedida de Brett após seu casamento com Casey (Jesse Spencer), foram estabelecidas a aposentadoria de um personagem, a possível morte de outro, um terceiro considerando se precisa continuar em 51, e alguém tomando a decisão de partir.
Episódios anteriores também indicaram que um personagem pode não ter escolha sobre quanto tempo ainda pode ser bombeiro.
Aqui, analisamos quais personagens podem ser os próximos a deixar a série.
Severide (Taylor Kinney)
Mesmo que ele tenha repetidamente dito à sua esposa, Kidd (Miranda Rae Mayo), que não vai a lugar algum, e afirmado que seu objetivo era voltar para casa enquanto estava fora no último caso de incêndio criminoso da ATF, também não pudemos deixar de prestar atenção em algo que ele disse a Casey.
“Você me disse uma vez que a casa precisava de mim e, quer eu soubesse ou não, eu precisava da casa. Tenho pensado muito sobre isso nos últimos meses.” Severide não estava admitindo que estava certo. Ele também mencionou OFI (Escritório de Investigação de Incêndios) como uma possibilidade quando estiver pronto para deixar o 51.
E se esse momento estiver chegando mais cedo do que ele pensava? Ele ainda poderia se envolver em investigações de incêndio criminoso e estar onde quer estar: em casa com sua esposa. Além disso, Kinney ainda pode permanecer em “Chicago Fire”.
Leia mais sobre “Chicago Fire“:
- Chicago Fire: 12ª temporada revelou sentença de morte?
- Chicago Fire assusta fãs no episódio do casamento de Brett e Casey
- É hoje: Chicago Fire exibe último episódio com Brett e Casey
Mouch (Christian Stolte)
“Quero que meu último ano ou dois no CFD sejam os melhores“, disse Mouch no episódio 6, preparando o terreno para uma mudança em seu futuro. Enquanto observava que a idade de aposentadoria agora é 65 anos, Casey também observou que ainda não é tarde demais para ele se aposentar com algumas insígnias no colarinho.
Pode haver uma mudança chegando para Mouch, que o afasta do 51, mas o mantém ajudando as pessoas e em sua órbita?
Herrmann (David Eigenberg)
Na estreia, Herrmann arriscou sua vida para salvar todo o 51 de uma bomba quando os bombeiros foram alvos, e como resultado, ele causou danos permanentes à sua audição. Agora, ele está usando aparelhos auditivos, mas chegará o dia em que eles não serão mais suficientes, e ele não poderá mais ser um bombeiro.
Carver (Jake Lockett)
Carver acabou de assinar seu próprio atestado de óbito? Violet (Hanako Greensmith) admitiu que o afastou porque não quer correr o risco de perder alguém de quem gosta novamente. “Então, você realmente se importa comigo, huh?” ele perguntou, então a tranquilizou: “Então é bom que nada de ruim vá acontecer comigo.”
Assim que ele disse isso, começamos a pensar que, se o 51 estiver prestes a perder mais alguém no trabalho, será ele. A única coisa que pode mantê-lo vivo? Seria cruel matar mais um interesse amoroso de Violet.
Gibson (Rome Flynn)
Embora Gibson pareça gostar de estar no 51 – e tenha se aberto com Carver sobre seu passado -, ele basicamente disse que pode haver uma vaga em breve no Truck: a dele.
Enquanto conversava com Kylie (Katelynn Shennett), ele sugeriu que ela dissesse a Boden (Eamonn Walker) se quisesse transferir para o 51. Ela disse que estava bem no 46 e “além disso, não há espaço aqui.” Mas “você ainda deveria contar a ele, só para garantir“, disse ele. “Nunca se sabe, é tudo o que estou dizendo.”