Chicago Fire: após morte, Brett enfrenta nova tragédia na 8ª temporada

Chicago Fire Brett bomba

Reta final de Chicago Fire não está sendo fácil para Brett

Os fãs de Chicago Fire, e da paramédica Sylvie Brett, precisam se preparar: os tempos não estão fáceis para ela.

Continua após publicidade

Se existe uma personagem que está sofrendo o pão que o diabo amassou nesta oitava temporada, certamente trata-se de Sylvie Brett. Após uma sucessão de desgostos, quando o público achava que nada mais poderia atingi-la, o penúltimo episódio veio com mais uma bomba.

Continua após a publicidade

Mas antes de darmos sequência aos acontecimentos, precisamos avisar que esta matéria trará spoilers do episódio 19 da oitava temporada da série. Portanto, siga por sua conta e risco.

Continua após publicidade

O destino de Sylvie

Para quem não se lembra, durante um crossover entre Chicago PD e Chicago Fire, Sylvie Brett se reconectou com sua mãe biológica, Julie. Ela descobriu inclusive que a moça estava grávida, mas em uma condição de risco. E se você achou que a história teria um um final feliz, se enganou: Julie acabou morrendo ao dar a luz para criança, pouco depois de se mudar para Chicago para ficar perto de Brett.

Como era de se esperar, essa perda iria mexer no estado de espírito da personagem, que acabou se aproximando da mãe. “Essa morte vai mexer muito com ela, principalmente em relação a Scott”, adiantou o roteirista Derek Hass. Scott era o marido de Julie que não foi muito receptivo com Brett, quando eles se conheceram. Então, já era esperado também que ele fosse ser hostil com a paramédica diante deste cenário.

Continua após publicidade

Mas acontece que os roteiristas da série preparam uma reviravolta que talvez nem Brett estava esperando: no episódio exibido ontem (08), nos Estados Unidos, Scott disse que não conseguiria cuidar do bebê sozinho. Isso abalou muito Brett, principalmente porque ela terá de escolher entre cuidar do bebê ou colocá-lo para adoção. 

Claro que, para passar por este momento, Sylvie contou com a ajuda de Casey. “O que você decidir, eu estou aqui“, disse o bombeiro para a amiga. No final, Brett encontra Scott andando no hospital e o convence de que ele sempre se perguntará “e se?” caso ele desista do bebê, e que o que a criança realmente precisa é de um pai amoroso como ele.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Poxa Brett, você não tem um minuto de sossego.

Felicidade a caminho?

Existe um ditado que diz, “Depois da tempestade vem a calmaria“. Será que todos estes problemas que a paramédica vem enfrentando seria para que ela, finalmente, encontrasse algum tipo de felicidade na série? E seria essa felicidade ao lado de Casey?

Não é de hoje que ela e o bombeiro estão flertando e se aproximando, animando os fãs ainda mais para que tal envolvimento aconteça. Porém, até agora nada foi para frente. E, aparentemente, os fãs terão de esperar mais, uma vez que a oitava temporada de Chicago Fire irá terminar mais cedo. A série conseguiu gravar apenas vinte dos vinte e dois episódios programados. Logo, um possível envolvimento de Brett e Casey que poderia acontecer no finzinho da temporada deverá ficar para o nono ano. Vale lembrar que a série já tem mais três temporadas garantidas, então tempo é que não vai faltar.

E você, o que vem achando da história de Brett em Chicago Fire? Deixe nos comentários. Além disso, siga a TAG de Chicago Fire aqui no Mix de Séries para ficar sabendo de todas as novidades.