Chicago Fire: as grandes apostas para 12ª temporada

Chicago Fire pode ter sido adiada, mas isso só fez os fãs ficarem ainda mais intrigados com os possíveis desdobramentos da 12ª temporada.

Chicago Fire

Chicago Fire é uma das séries de horário nobre mais populares atualmente no ar. Isso com milhões de telespectadores profundamente envolvidos na história de bombeiros conciliando seu trabalho e vida privada.

Infelizmente, devido às greves em andamento da WGA e SAG-AFTRA, a 12ª temporada do programa foi adiada até 2024. Deixando os fãs, então, se perguntando o que esperar da próxima temporada.

Aqui estão cinco previsões-chave para a 12ª temporada de Chicago Fire!

PUBLICIDADE
Chicago Fire Severide saiu
Imagem: Divulgação.

Severide voltará para Chicago Fire

Quando Taylor Kinney deixou repentinamente o projeto no meio da 11ª temporada, todos os fãs ficaram devastados e preocupados. Afinal, pensaram que nunca mais veriam Kelly Severide novamente. No entanto, muitos fãs acham que Dick Wolf simplesmente não pode permitir que isso aconteça. Então eles esperam vê-lo de volta no episódio de estreia da 12ª temporada.

Leia também: Chicago Fire: a longa lista de bombeiros que já saíram da série

No entanto, dado que o ator saiu da série por motivos pessoais, suspeitamos que seu retorno na 12ª temporada possa ser apenas temporário. E Kinney pode deixar o projeto de vez após alguns episódios.

Chicago Fire Casey Brett
Imagem: Divulgação.

Brett e Casey vão se casar

Os fãs já estavam explodindo de felicidade quando Jesse Spencer retornou à série como Matthey Casey no final da última temporada. E o fato de o personagem ter proposto Sylvie Brett instantaneamente os levou ao sétimo céu. O adorado casal parece estar se tornando realidade, e a próxima 12ª temporada provavelmente apresentará o tão aguardado casamento.

Chicago Fire 12 temporada morte Mouch
Imagem: Divulgação.

Mouch sobreviverá

A visão de Mouch desmaiando no final da 11ª temporada deixou muitos telespectadores preocupados na possível chance do personagem morrer, mas temos quase certeza de que os roteiristas não matarão o querido bombeiro.

Leia também: Chicago Fire: Brett vai dizer “sim” para Casey?

Em vez disso, provavelmente eles vão aposentar Mouch e torná-lo mentor dos jovens bombeiros, o que permitirá que ele continue trabalhando na Firehouse 51 sem arriscar sua saúde.

Blake e Violet vão reatar

Desde que Violet se juntou à Firehouse 51, os fãs esperam que ela se reúna com Blake, mas uma coisa atrapalhou a reconciliação do casal – Violet estava de luto por Ethan, seu falecido namorado. No entanto, com essa história finalmente encerrada, nada impede que os dois personagens tentem novamente um romance.

Kylie Estevez se tornará uma heroína

Como qualquer recém-chegado à Firehouse 51, Kylie tem muito a provar para seus colegas mais experientes. Na próxima temporada, ela provavelmente surpreenderá a todos com seu pensamento não convencional e salvará algumas pessoas em um grande incêndio, para que a equipe e o público a vejam como a nova heroína.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.