Chicago Fire: ator abre o jogo sobre sua saída da série
Ator de Blake Gallo se despede de Chicago Fire e finalmente se pronuncia. Para o ator, saída da série não foi fácil. Confira o depoimento.
Alberto Rosende, conhecido por interpretar o bombeiro Blake Gallo em “Chicago Fire” por quatro temporadas, está se despedindo da série da NBC. A notícia do seu afastamento foi divulgada recentemente. Assim, o ator abordou o assunto pela primeira vez em uma postagem no Instagram neste sábado.
Em sua mensagem, então, Rosende expressou seus sentimentos sobre encerrar seu tempo em “Chicago Fire”. “Quando decidi encerrar meu tempo com ‘Chicago [Fire]‘, não foi fácil“, escreveu Rosende em um story do Instagram no sábado. “As pessoas que conheci eram realmente especiais, as amizades que fiz durarão a vida toda, e a história que tive a oportunidade de contar foi uma que me encheu de orgulho. Assim, mal posso esperar para ver o que mais está por vir, e desejo a todos o melhor nas gravações do restante da temporada!”
Sua última aparição será na estreia da 12ª temporada, agendada para 17 de janeiro.
Leia mais sobre “Chicago Fire“:
- Chicago Fire: ator de Blake Gallo vai sair na 12ª temporada
- Chicago Fire: mudança da 12ª temporada é necessária
- Volta de Chicago Fire, Law & Order, FBI e mais aconteceu
A saída de Rosende não é a única mudança no elenco para a próxima temporada. Kara Killmer, intérprete da paramédica Sylvie Brett, também se despedirá da série ao longo da 12ª temporada, embora os detalhes exatos sobre sua saída ainda não tenham sido revelados.
Apesar dessas despedidas, entretanto, há boas notícias para os fãs: Taylor Kinney, que interpreta o Tenente Kelly Severide, retornará pelo menos no início da 12ª temporada. Kinney havia se ausentado da série em janeiro para lidar com questões pessoais. Além disso, a showrunner Andrea Newman assumirá sozinha o comando da série nesta temporada, após a saída de Derek Haas em novembro de 2022.
A 12ª temporada de “Chicago Fire” estreia nos EUA na quarta-feira, 17 de janeiro, com uma temporada reduzida de 13 episódios após a conclusão das greves de SAG-AFTRA e WGA.