Chicago Fire: ator de Blake Gallo vai sair na 12ª temporada
Alberto Rosende anunciou saída de Chicago Fire, antes da estreia da 12ª temporada. O primeiro episódio da nova temporada será o seu último.
A popular série de drama da NBC, “Chicago Fire”, está prestes a se despedir de mais um membro do elenco. Alberto Rosende, conhecido por interpretar o carismático Blake Gallo por quatro temporadas, deixará a série na estreia da 12ª temporada, que vai ao ar no dia 17 de janeiro, conforme confirmado pela TVLine.
Rosende entrou em “Chicago Fire” na 8ª temporada, trazendo vida a um jovem bombeiro promissor, mas por vezes imprudente, com um passado trágico.
Seu personagem foi acolhido e orientado por Jesse Spencer, que interpreta o Capitão Casey. Além disso, Gallo vivenciou um romance intermitente com a paramédica Violet, interpretada por Hanako Greensmith.
Saiba mais sobre Chicago Fire:
- Chicago Fire: mudança da 12ª temporada é necessária
- Volta de Chicago Fire, Law & Order, FBI e mais aconteceu
- Chicago Fire: atriz revela mais da saída de Brett
A saída de Rosende não é a única mudança no elenco da próxima temporada. Kara Killmer, que interpreta a paramédica Sylvie Brett, também marcará sua última temporada na série. Ainda não foi revelado o cronograma específico ou o episódio para a saída da paramédica.
Em contrapartida, os fãs da série podem se alegrar com o retorno de Taylor Kinney, que interpreta o Tenente Kelly Severide, pelo menos no início da 12ª temporada. Kinney havia se afastado temporariamente da série em janeiro para tratar de assuntos pessoais.
Enquanto isso, Andrea Newman assumirá sozinha a função de co-showrunner na próxima temporada, após a saída de Derek Haas, co-criador e co-showrunner da série, em novembro de 2022.