Chicago Fire: ator de Chefe Boden anuncia saída
Eamonn Walker está deixando Chicago Fire após doze temporadas. Ator confirmou notícia nesta terça, 07 de maio.
O universo de “Chicago Fire” está prestes a perder um de seus membros mais emblemáticos. Eamonn Walker, que interpretou o Chefe Wallace Boden desde a estreia da série em 2012, deixará o elenco regular após doze temporadas incendiárias. As informações são exclusivas do Deadline.
A notícia afirmou que Walker está saindo do elenco regular, mas que voltará para aparições esporádicas na 13ª temporada, como convidado. Isso, de certa forma, alivia os fãs, uma vez que eles ainda irão ver o Chefe em alguns episódios.
Saiba mais sobre Chicago Fire:
- 12×10 de Chicago Fire transformou Severide no chefe
- Chicago Fire, Grey’s e mais: datas dos finais de temporada 2024
A equipe – e os fãs, já sentiram a ausência de Boden no mais recente episódio, quando Severide assumiu temporariamente o comando na ausência do chefe. No entanto, Boden promete retornar triunfalmente no episódio final da temporada, previsto para ir ao ar em 22 de maio. Será neste episódio que ele tomará uma decisão crucial para sua carreira, agitando a disputa pelo cargo de Vice-Comissário.
Desde a estreia, o Chefe Boden foi um dos personagens mais importantes da história. E, da mesma forma, Walker era um dos membros originais do elenco que ainda permaneceram na série desde a primeira temporada. Sua saída, portanto, ocorreu junto à de Kara Killmer, que interpretou a paramédica Sylvie Brett.
A notícia, igualmente, chega em um momento de muitas despedidas para a franquia #OneChicago. Afinal, ela também verá Tracy Spiridakos, que interpreta a Detetive Hailey Upton de “Chicago P.D.“, despedir-se na final da 11ª temporada.
Com todas essas mudanças, os próximos capítulos prometem renovar os ares das séries. Mantendo os fãs, dessa forma, na expectativa do que virá a seguir.