Chicago Fire: ator de Chefe Boden ganha homenagem após sair
Chicago Fire viu um de seus maiores personagens se despedir no final da 12ª temporada. Equipe prestou bela homenagem ao ator.
A próxima temporada de “Chicago Fire” lidará com mudanças importantes. Principalmente relacionadas a personagens emblemáticos. Eamonn Walker, que interpretou Wallace Boden desde 2012, deixará seu papel regular. Vale apontar que ele pode retornar na temporada 13, mas em pequenas participações.
Walker assumirá um papel menor na série. Essa mudança permitirá uma transição gradual na dinâmica do programa. Algo similar ao que aconteceu com Jesse Spence, que viveu Casey.
Leia mais sobre “Chicago Fire“:
- Chicago Fire: como Boden saiu no final da 12ª temporada?
- Chicago Fire tem revelação bombástica no final da 12ª temporada
- Chicago Fire, final da 12ª deve resolver grande problema
Isso chega em um momento crucial, já que Boden tem estado notavelmente ausente em episódios recentes. Essa ausência deixou Severide no cargo de comandando do 51. Assim, a promoção de Boden significa que ele deixará definitivamente o grupo.
A Wolf Entertainment publicou um vídeo em sua conta do Instagram que mostra Walker filmando sua última cena. O ator recebeu aplausos do elenco e da equipe. Além disso, fez um discurso emotivo sobre o quanto a série significou em sua vida.
“Só quero dizer: melhor elenco. Melhor equipe. Melhor produção. O melhor trabalho da minha vida. Obrigado!”
Dick Wolf, criado da franquia, emitiu um comunicado elogiando Wlaker. Wolf revelou que Walker foi o primeiro ator selecionado para o drama dos bombeiros. A despedida de Boden, então, marca o fim de um era para o 51. Sua saída, entretanto, representa uma boa mudança para os roteiristas tentarem narrativas e personagens novos.