Chicago Fire: atriz já não aparecerá na estreia da 9ª temporada

Chicago Fire atriz não aparecerá estreia 9 temporada

Drama teve baixa no elenco

Os fãs de Chicago Fire sentirão falta de um personagem importante logo na estreia da nona temporada. De acordo com o TVLine, a atriz Annie Ilonzeh – que interpretava a paramédica Emily Foster, deixou o elenco regular da atração, sendo sua última aparição no final da oitava temporada.

Continua após as recomendações

O TVLine também entregou que quando a nona temporada estrear, alguns meses já terão se passado desde a última vez que os vimos. Com isso, o público apenas “terá notícias de Foster ao longo da temporada”. Inicialmente, Chicago Fire iria mostrar a despedida da personagem mas desde que as gravações foram pausadas, devido a pandemia, a temporada anterior precisou parar no episódio 20. Originalmente, mais três episódios iriam ao ar.

A saída de Foster indica que conheceremos a nova paramédica de Chicago Fire já na estreia da nona temporada. E o canal NBC já confirmou a estrela que dará vida a personagem que substituirá a paramédica Emily Foster no novo ano da atração.

Continua após a publicidade

Trata-se da atriz Adriyan Rae (Vagrant Queen, Light as a Feather), que dará vida a Gianna Mackey. Ela irá trabalhar diretamente com Brett, no lugar de Foster – a atriz Annie Ilonzeh confirmou, em março, que não retornaria para o novo ano da série dos bombeiros.

A personagem de Rae, Gianna Mackey, é descrita como “uma adorável encrenqueira com um brilho nos olhos”. Vinda de uma família da classe trabalhadora, ela é acolhedora com todos, mas não a confunda com uma pessoa simples. “Ela é forte e rápida para defender os indefesos… e pode dar alguns os socos enquanto aborda tudo com um pouco de humor irônico”, diz a descrição liberada exclusivamente pelo Deadline.

Chicago Fire nova paramédica 9 temporada

Emily Foster e Brett em Chicago Fire. Imagem: Divulgação.

A despedida de Foster

A cena que confirmou a despedida da personagem foi exibida no final da oitava temporada, quando Foster revela que se inscreveu para voltar para a faculdade de medicina. Ela se inscreveu para o programa do Northwestern, e o episódio mostra ela realizando uma entrevista de admissão. 

Em sua entrevista, Foster fez um discurso apaixonado sobre como o erro que ela cometeu foi a melhor coisa que já aconteceu com ela, porque a levou para o Batalhão 51 e a tornou uma pessoa melhor. Quanto a Foster entrar no Northwestern, o comitê de entrevistas disse que eles a avisariam. “Eles teriam sorte em ter você“, disse Brett.

Mais novidades para a temporada

Além disso, Chicago Fire confirmou mais novidades para a nona temporada. O ator Daniel Kyri, que desde a sétima temporada interpreta o bombeiro Ritter, foi promovido ao elenco regular da série.

Com isso, o personagem – que antes era creditado como participação – deverá ter um tempo de tela maior na nona temporada, significando assim um crescimento dentro da trama da nona temporada. Ritter chegou na série como um jovem bombeiro que é colocado sob proteção de Mouch dentro do Batalhão 51.

“[Estou] muito animado que Daniel será um membro regular da série este ano,” disse o showrunner Derek Haas em um comunicado. “Ritter se tornou uma grande parte do Batalhão 51 e, além disso, Daniel o interpreta com uma sinceridade e profundidade que sempre deixa a equipe animada para escrever para ele. Espere ver uma grande ação de Ritter na temporada 9.”

A nona temporada irá estrear nos Estados Unidos no dia 11 de novembro. No Brasil, a previsão é apenas em 2021.

Ansioso pela nova temporada de Chicago Fire? Portanto deixe nos comentários e, além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    Zuleide 28 outubro, 2020 at 05:05 Responder

    Gostei da personagem , mas preferia.a.de.antes, que era esposa do bombeiro, não sou boa em guardar nomes, mas enfim, fico triste e decepcionada qdo os personagens que estamos acostumados vão saindo, fica um vazio muito chato.

Post a new comment