Chicago Fire: atriz revela mais da saída de Brett
Parece que Chicago Fire realmente terá uma importante despedida em sua próxima temporada. Fotos indicam saída de grande personagem.
Kara Killmer finalmente confirma sua saída iminente na 12ª temporada de “Chicago Fire”. Após um ano repleto de grandes mudanças, o universo “One Chicago” está perdendo outro membro veterano. Afinal, Killmer deve deixar o programa em algum momento da próxima temporada. Detalhes específicos sobre como ela será retirada da 12ª temporada de “Chicago Fire” ainda não estão claros, mas à medida que o trabalho na série começa após um longo atraso, mais detalhes são esperados em breve.
Enquanto o elenco e a equipe se preparam para o início da produção da 12ª temporada de “Chicago Fire”, Killmer foi ao seu Instagram oficial para quebrar o silêncio sobre sua saída iminente como Sylvie Brett. Confira a postagem dela abaixo:
O carrossel do Instagram está cheio de imagens de Killmer com vários membros da equipe de “Chicago Fire”. Na legenda, ela escreveu que teve seu “último treinamento de direção da ambulância hoje“, abordando efetivamente sua saída iminente.
O final da 11ª temporada de Chicago Fire prepara a saída de Bret
A saída de Killmer do “One Chicago” pode ter sido uma surpresa. Mas os eventos do final da 11ª temporada de “Chicago Fire” realmente prepararam sua saída do Firehouse 51. No empolgante encerramento, Brett foi confrontada com várias decisões que mudariam sua vida. Primeiro, ela se envolveu no processo de adoção de um bebê que ela e Violet entregaram durante uma chamada de emergência. Embora a mãe adolescente do bebê estivesse disposta a desistir da criança, Brett ainda tinha que lidar com o processo burocrático antes de poder reivindicar o bebê. No final, ela foi premiada com o recém-nascido.
Leia mais sobre “Chicago Fire”:
- Chicago Fire: fãs mataram charada sobre saída de Brett
- Chicago Fire, 12ª temporada: data de estreia, elenco e mais
- Chicago Fire: mais um ator confirma que volta na 12ª temporada
Além do novo papel de Brett como mãe, estava a proposta de Matt Casey, que diz muito sobre a decisão de Brett de deixar o Firehouse 51. Embora a última viagem de Casey a Chicago tenha sido principalmente a trabalho, ele também queria conversar com sua ex-namorada para reparar o relacionamento deles. O casal claramente ainda tinha fortes sentimentos um pelo outro, mas a configuração de longa distância os impediu de seguir um relacionamento. Com a saída de Killmer, é seguro dizer que Brett aceitará a proposta de Casey e se mudará para Portland, Oregon.
Quando exatamente Killmer sairá na 12ª temporada de “Chicago Fire” ainda não está certo neste ponto. Esperançosamente, Brett e Casey conseguirão encontrar Kelly Severide em seu retorno ao Firehouse 51. Aliás, isso está confirmado para acontecer, já que Taylor Kinney está pronto para reprisar seu papel. Se não, esperamos que o Chefe Boden e o Firehouse 51 organizem uma incrível festa de despedida para o casal favorito dos fãs.