Chicago Fire: bombeiro vai morrer no próximo episódio
Episódio 3 da 11ª temporada de Chicago Fire reserva fortes emoções, enquanto comercial garante que alguém vai morrer.
Já faz tempo desde que um personagem importante de Chicago Fire morreu. A última vez que isso aconteceu foi na estreia da oitava temporada, ou seja, há mais de três anos. Mas parece que esse jejum será quebrado na próxima semana.
Nos Estados Unidos, irá ao ar no dia 06 de outubro o terceiro episódio da 11ª temporada de Chicago Fire. E o vídeo promocional do episódio garante: alguém não vai conseguir sair do prédio em colapso. (via TVLine)
A próxima morte de Chicago Fire
O vídeo promocional mostra um grande incêndio em um cinema, com todo o Batalhão 51 se mobilizando para o chamado. Então, é quando o vídeo alerta: “Alguém. Não Consegue (sobreviver)”.
Desde então, os fãs começaram a especulações e discussões sobre o que virá a seguir para Chicago Fire.
O candidato mais óbvio à morte é Sam Carver (Jake Lockett). Ele provou que é instável em campo, e é por isso que Severide (Taylor Kinney) teve que ajudá-lo no segundo episódio da 11ª temporada. E, embora o coração e a bondade do novato pareça estar no lugar certo, um movimento errado pode significar a diferença entre a vida e a morte.
Leia também: 11×01 de Chicago Fire quase matou Stella
Há também o fato de que ele é a mais nova adição ao time e, portanto, é o mais fácil de se perder.
Parece insensível, talvez, mas sabemos tão pouco sobre Carver e, se ele ainda é alguém digno de nossa afeição, perdê-lo doeria muito menos do que alguém veterano.
No entanto, não podemos descartar os mais velhos de casa. Digamos que personagens como Ritter (Daniel Kyri) ou Mouch (Christian Stolte) não estão a salvos e implicariam um drama ainda maior para a trama.
O que vai acontecer na série a partir daqui?
Como dissemos, a série poderia criar um grande plot twist e matar um personagem estabelecido em uma reviravolta chocante.
Seria devastador ver alguém como Ritter ou Mouch morrer e, enquanto personagens periféricos como Chief Hawkins (Jimmy Nicholas) e Kyle Sheffield (Teddy Sears) poderiam entrar na rota, suas funções na trama os colocam em garantia de sobrevivência. A não ser que um deles estivessem dentro do cinema.
Leia também: Chicago Fire retorna com péssima notícia para os fãs
Seria muito estranho, por exemplo, ver Hawkins entrar em um prédio em chamas, que parece ser o cenário para o que quer que dê errado.
É interessante que a série lançou esse anúncio tão importante e tão cedo na temporada, já que esses tipos de mudanças são reservadas para estreias, metade de temporada e finais.
Sempre há uma chance de um comercial indicar um direcionamento errado, e o personagem que morre é simplesmente uma das vítimas no prédio, mas não achamos que Chicago Fire tomaria uma abordagem tão dramática para simplesmente não fazer isso.
De qualquer forma, os fãs terão que esperar até a próxima quarta-feira para descobrirem. E então, quais suas apostas sobre quem vai morrer em Chicago Fire?