Chicago Fire: Brett pode não voltar na 12ª temporada
Chicago Fire acabou sua 11ª temporada e, com isso, fãs estão achando que Brett não vai voltar na 12ª temporada.
O final da 11ª temporada de Chicago Fire foi ao ar, e os fãs estão curiosos para saber o que o futuro reserva para Sylvie Brett e Matt Casey.
Brett e Casey se separaram depois que Casey deixou Chicago para ir morar permanentemente em Oregon. Só que ele voltou no final da 11ª temporada – e suas ações estão fazendo os fãs se perguntarem se Brett vai sair também da série. Então, será que Sylvie Brett está deixando Chicago Fire antes da estreia da 12ª temporada?
Sylvie Brett e o seu final da 11ª temporada: ela vai sair?
Os fãs suspeitam que Sylvie Brett pode estar saindo após o que ocorreu no final da 11ª temporada de Chicago Fire.
Durante o final, os fãs viram o personagem de Jesse Spencer, Matt Casey retornar. Casey estava na cidade para ajudar Stella Kidd com uma investigação, só que agora ele avisou a todos que iria retornar. Incluindo Sylvie, uma vez que ele visitou Chicago anteriormente, tendo uma reação conturbada de Brett.
Leia também: Antigas mortes de Chicago Fire indicam nova morte na série
A paramédica, por outro lado, parecia bem. Seu relacionamento com Dylan estava começando a florescer e ela planejava cuidar do bebê da adolescente Amber. Mas, nos instantes finais, tudo mudou para Brett. Dylan terminou com ela, pois os momentos de suas vidas não correspondiam. E, quando Casey descobriu a notícia, ele vai para a casa de Brett para pedir sua mão em casamento.
No final das contas, Casey se ajoelha e pede Brett em casamento para que eles possam ter uma família que inclua os dois meninos de quem ele cuida, bem como o bebê de Amber.
Chicago Fire terminou antes que os fãs pudessem ver se Brett aceitava a proposta. Mas, se ela aceitar, há uma grande probabilidade de ela se mudar de Chicago para ficar com Casey na Costa Oeste. Dito isso, os fãs estão torcendo para que Brett não vá embora.
No entanto, os fãs do fórum Reddit temem que Killmer diga adeus a Chicago Fire – especialmente agora que a NBC planeja cortar o orçamento do programa.
“Por mais que eu odeie, acho que Brett sai com Casey”, escreveu um fã. “Como todos, eu não me importaria de ver Casey de volta, mesmo que de vez em quando, já que não podemos tê-lo em tempo integral… direção que toma com todos os cortes orçamentários mencionados.”
Poderia Matt Casey retornar em tempo integral? Jesse Spencer discutiu a possibilidade
Depois de ver Matt Casey pedir Sylvie Brett em casamento no final da 11ª temporada de Chicago Fire, os fãs esperam ver muito mais de Jesse Spencer no futuro. Casey poderia retornar em tempo integral para a 12ª temporada de Chicago Fire?
Quando Spencer inicialmente deixou a série, não parecia que ele queria voltar. Mas, em abril de 2023, ele pareceu mudar de ideia sobre o possível retorno a um grande papel.
“Não posso… responder a essa pergunta”, disse Spencer ao Deadline depois que eles perguntaram sobre seu retorno.
“O potencial para voltar seria incrível. Estou sempre aberto a isso, mas você sabe, a bola não está realmente do meu lado. Eu sempre disse ao [cocriador da série] Derek Haas que se houvesse episódios que ele achava que seriam apropriados para eu voltar, então estou totalmente aberto a isso porque quero ver a velha gangue e adoro trabalhar lá. Mas, em termos de voltar em tempo integral ou algo assim, não tenho ideia.”.
Cortes orçamentários de Chicago Fire podem afetar o elenco da 12ª temporada
Embora a NBC tenha renovado Chicago Fire para a 12ª temporada, os fãs não sabem quem verão no elenco atual. E parece que os cortes no orçamento podem afetar quem os espectadores verão no futuro.
Os produtores das franquias One Chicago e Law & Order, a Universal Television e a Wolf Entertainment, vão precisar “cortar custos com atores” e ter menos episódios nas temporadas futuras dos programas One Chicago. Não está claro exatamente o que isso significa para Chicago Fire.
Por fim, os fãs também devem esperar menos episódios na 12ª temporada de Chicago Fire, bem como para as outras séries. Agora, os que os fãs podem fazer é somente aguardar para ver o que irá acontecer.