Chicago Fire: Brett vai dizer “sim” para Casey?
Chicago Fire terminou a 11ª temporada colocando Casey pedindo Brett em casamento. Mas quais as chances dela dizer sim?
Um dos casais de Chicago Fire não está apenas prestes a voltar a ficar junto, mas também a dar um grande passo em seu relacionamento? Foi (em partes) assim que o final da 11ª temporada da série deu a entender.
O bombeiro Matt Casey (Jesse Spencer) deixou Chicago logo depois que ele e a paramédica Sylvie Brett (Kara Killmer) finalmente ficaram juntos depois de temporadas com dúvidas. E eles não conseguiram fazer um relacionamento à distância funcionar, terminando o romance através de um telefonema. Mas ele voltou para algumas visitas, incluindo o final mencionado, após uma possível pista no caso da Segurança Interna em que estava trabalhando.
Casey e Brett se reencontram
Isso coincidiu com um momento importante na vida pessoal de Brett: sua tentativa de adotar um bebê. Ela só precisava que a mãe recuperasse a custódia por tempo suficiente para tornar a paramédica a guardiã legal do bebê.
Leia também: Chicago Fire: Severide poderá ficar sem final na série
Embora ela ainda estivesse com Dylan na época, ela não hesitou antes de dizer a Casey que ele não fazia parte disso e, embora ele apoiasse, era tudo ela. (Dylan, logo depois disso, terminaria com Brett, já que eles estavam em lugares diferentes em suas vidas.)
E foi Casey quem contou à mãe do bebê tudo sobre “a pessoa mais incrível e carinhosa que conheço”, quando foi vê-la, junto de Kidd (Miranda Rae Mayo), Violet (Hanako Greensmith), bem como Mouch (Christian Stolte).
E, quando todas as peças se encaixaram – a mãe do bebê concordou com o plano –, Casey foi ver Brett. “Nosso primeiro beijo foi aqui”, lembrou ele, parado na porta dela. “Recebi algo há cerca de um ano e meio e queria dar a você antes de voltar para Portland.” Com isso, ele se ajoelhou e propôs ela em casamento: “Sylvie Brett, estávamos destinados a existir. Você fará de mim e de três filhos a família mais sortuda do mundo e se casará comigo?”.
Quais as chances do casamento de Brett e Casey acontecer em Chicago Fire?
A 11ª temporada de Chicago Fire terminou antes que Brett desse sua resposta, nos deixando imaginando o que vem a seguir até a 12ª temporada (que ainda não tem data de estreia, com as greves de roteiristas e atores em andamento).
Mas o que vem a seguir para o casal “Brettsey”? Não vemos a possibilidade de Casey deixando Oregon, a menos que o ator Jesse Spencer planeje retornar a Chicago Fire em tempo integral. E, claro, Ben irá para a faculdade no outono, mas como Casey observou durante uma de suas visitas, algumas coisas teriam que se encaixar antes que ele voltasse.
Não há indicações de que Kara Killmer possa ser o próximo membro da série a partir. Então não vemos Brett se mudando para ficar com Casey em Oregon.
Mas por que com um relacionamento à distância, mesmo que Casey planejasse voltar em um futuro próximo, funcionaria desta vez, quando não funcionou antes? Esse simples fato – onde cada um planeja estar agora – precisa ser abordado antes que Brett responda à proposta de casamento de Casey.
E, por mais que aquele momento nos tenha feito sorrir, especialmente depois que Mouch (Christian Stolte) começou a sangrar no hospital (devido a uma lesão no trabalho), talvez não seja a atitude certa para Brett e Casey. Talvez a proposta devesse ser o que os leva a falar sobre voltarem a ficar juntos.
De qualquer forma, os fãs de Chicago Fire têm muito o que debater até a série voltar em 2024.