Chicago Fire: Carver e Stella vão ficar juntos na 11ª temporada?

Um novo casal surge em Chicago Fire? Fãs começam a suspeitar que dois personagens principais pode começar um romance na 11ª temporada.

Chicago Fire

O que está acontecendo com esses dois? Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) tem lutado desde que seu marido Severide (Taylor Kinney) deixou Chicago Fire. E uma série recente de eventos a levou a se aproximar de Sam Carver (Jake Lockett).

Essa proximidade se solidificou quando Kidd estava em perigo e decidiu chamar Carver para vir ajudá-la. Há uma conexão definitiva que os dois compartilham, que pudemos ver ao longo da temporada. Mas, quanto mais o tempo passa, mais ficamos imaginando o quão profunda será a conexão. O romance é uma possibilidade?

O que aconteceu com Carver e Kidd em Chicago Fire?

Os roteiristas de Chicago Fire estão fazendo algo bem interessante aqui, que é reverter a situação em que Severide estava durante a 10ª temporada. Quando Kidd estava na estrada para promover o programa Girls on Fire, Severide estava se aproximando de Wendy Seager (Andy Allo), e a dinâmica de flerte entre eles levou os fãs a teorizar que talvez a dinâmica de Stellaride estivesse em perigo.

PUBLICIDADE

Nada acabou acontecendo entre Severide e Seager, e ele casou com Kidd de maneira triunfante. Agora que ele se foi, no entanto, Kidd se encontra em uma situação em que se sente solitária e também se aproxima cada vez mais de um colega de trabalho.

Leia também: Final de Chicago Fire detalha péssima notícia para Severide

A ironia fica ainda mais densa quando você considera que Carver se envolveu com Seager várias vezes ao longo da 11ª temporada. Não parece estar levando a nada sério, mas adiciona uma camada de complicação a uma situação já complicada.

Embora a ideia de Kidd e Carver tendo um caso seja chocante e provavelmente um drama suculento, a decisão prejudicaria muito do que Kidd e Severide construíram juntos. Os casos não ocorrem com frequência no universo One Chicago e, quando ocorrem, não são disputados entre dois dos principais membros do elenco.

Nossa previsão é que Kidd passará por um arco semelhante ao que Severide passou na última temporada e perceberá o quanto sua esposa significa para ela. Sua amizade com Carver é sincera, mas ficaríamos chocados se isso acabasse cruzando os limites românticos.

Carver ainda está preso na 11ª temporada?

Existe um personagem mais problemático em Chicago Fire do que Sam Carver (Jake Lockett)? O cara não consegue fazer uma pausa. Uma semana após ser exposto a toxinas e hospitalizado, o personagem foi preso por um crime que não cometeu.

Para piorar, a prisão aconteceu no final do episódio, então os fãs têm que esperar uma semana para saber se o personagem ficará atrás das grades por um longo período de tempo, ou se Kidd (Miranda Rae Mayo) será capaz de salvá-lo.

A pessoa por trás da prisão de Carver é um homem chamado Shep (Eric Peterson). O episódio começou com o 51 ajudando Shep, que havia sido esmagado e preso sob uma lixeira. Em um esforço para manter o ânimo de Shep, enquanto ele estava sendo resgatado, Kidd disse a ele que ela se preocupa com ele.

Mas o primeiro levou as coisas um pouco longe demais. Ele apareceu no 51 procurando por Kidd e, quando viu Carver ao lado dela, imediatamente ficou com ciúmes.

Leia também: Chicago Fire: teoria pro final da 11ª temporada muda tudo

Carver decidiu investigar a vida pessoal de Shep e descobriu que o homem não estava mais tomando a medicação que lhe foi prescrita. Quando está sem a medicação, Carver fica sabendo que Shep pode ficar violento e agressivo. Especialmente em relação às mulheres.

Shep finalmente descobre onde Kidd mora e tenta entrar em seu prédio. Carver fica sabendo disso e corre para ajudar seu tenente, e ele começa a lutar contra Shep assim que ele entra em cena. Quando a polícia aparece, no entanto, parece que Carver está espancando um homem indefeso e sem-teto, então ele é levado sob custódia.

Dada a atenção que Shep recebeu durante o episódio desta semana, não ficaríamos surpresos em vê-lo retornar. Carver mais uma vez prova ser um cara bom, embora incompreendido. E Kidd, apesar de ter algumas reservas sobre Carver nas últimas semanas, terá que reavaliar seus sentimentos sobre ele à luz de suas ações heroicas.

Há também o fato de que Severide não estava em casa para ajudar a proteger Kidd do instável Shep, então será interessante ver se os escritores exploram sua ausência após esse encontro arrepiante.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.