Chicago Fire: Carver está saindo da série com Severide?
Mais recente episódio de Chicago Fire colocou em dúvida sobre o destino de Carver no 51. Ele vai embora com Severide?
Estamos nos aproximando da partida de Severide (Taylor Kinney) em Chicago Fire. A partir de agora, sabemos que é apenas uma questão de tempo até que o personagem deixe o drama de bombeiros – ao menos temporariamente, por enquanto. E não temos certeza de qual será a causa dessa saída. Estará de licença? Ele vai sofrer uma lesão grave?
Ou terá a ver com o novato de cabeça quente do 51, Sam Carver (Jake Lockett)? Até agora, Carver teve uma corrida caótica em Chicago Fire, batendo de frente com vários de seus superiores, apesar de ser um herói em campo.
Então, há chances de Carver estar indo com Severide, após os desdobramentos do episódio 13 da 11ª temporada? Lembramos que, a partir daqui, daremos grandes spoilers.
Severide e Carver estão deixando o 51?
Carver teve uma discussão acalorada com a esposa de Severide, Kidd (Miranda Rae Mayo), no último episódio de Chicago Fire, mas Severide foi surpreendentemente equilibrado em sua resposta. Ele até sugeriu que talvez Carver só precisasse de mais tempo para se ajustar. Então, Kidd não concordou.
Leia também: Chicago Fire revela bomba antes da saída de Severide
Na verdade, Kidd chegou a sugerir que Severide o transferisse para outro corpo de bombeiros. “Se você não acha que ele é o homem certo para o 51, sei que Boden respeitaria sua decisão de transferi-lo”, disse ela. “E eu também.”
Severide pareceu um pouco surpreso com a severidade das palavras de Kidd, mas definitivamente parece um ângulo que os roteiristas de Chicago Fire planejam explorar nas próximas semanas.
O destino de Carver em Chicago Fire
Carver tem um vínculo intenso, porém estreito, com Kidd neste momento. E parece que Severide pode acabar fazendo uma ligação profissional por um motivo pessoal. O motivo, é claro, é o pedido de Kidd.
Leia também: Chicago Fire: Severide vai morrer na 11ª temporada? Eis a verdade
Já houve alguma tensão entre Severide e Kidd no local de trabalho, com o último sugerindo que talvez eles não devessem trabalhar tão próximos devido às suas diferentes abordagens. É um tópico que continua surgindo ao longo da 11ª temporada de Chicago Fire e que pode servir como um trampolim útil para a saída de Severide.
Será interessante ver se Severide acaba transferindo Carver, ou talvez até mesmo indo com Carver para outro posto, por um breve período de tempo. Ele pode decidir que o tempo longe de Kidd será bom para o casamento deles, e ele terá a chance de orientar/ficar de olho em Carver. Essa, portanto, é uma solução para o sumiço de Severide.
Agora, Severide e Carver não tiveram muitas cenas juntos, mas parece haver um respeito inato entre eles. No fim, faria sentido se fosse isso mesmo?
A trajetória de Carver
Sam Carver (Jake Lockett) nunca teve os melhores momentos em Chicago Fire. Ele se juntou ao 51 em circunstâncias tensas, e Kidd (Miranda Rae Mayo) nunca gostou dele. Ele se desentendeu com civis que quase o suspenderam e foi pego em uma explosão ao lado da sua chefe.
Além disso, Carver deixou claro em episódios anteriores que seu irmão o abusava. Ele empurrou Carver para uma fogueira quando criança, depois o puxou para fora e alegou que foi um acidente.
O bombeiro ainda carrega cicatrizes desse acidente, tanto literais quanto metafóricas, então ele não fica exatamente emocionado quando seu irmão chega à cidade e começa a menosprezá-lo.
Então, Kidd o defende, mas Carver não gosta – e acaba discutindo com Kidd. Logo, o bombeiro diz que está ficando “sufocado” com o ambiente familiar que o 51 está trazendo para ele, que foi daí que partiu a ideia da transferência.
Será que isso vai mesmo acontecer?