Chicago Fire: casamento deixará fãs aflitos no fim da 8ª temporada

Chicago Fire casamento

Hora de Cruz dizer sim

Casamentos são sempre momentos de alegria nas séries de TV, e não poderia ser diferente em Chicago Fire. O drama dos bombeiros exibirá hoje (08), nos Estados Unidos, o episódio dezenove, da oitava temporada – que também será o penúltimo, e ele contará com o lindo casamento de Cruz.

Graças a pandemia do Coronavírus, a equipe conseguiu gravar apenas até o episódio de número vinte (a temporada, originalmente, teria 22 episódios), tendo de encerrar a temporada mais cedo. Mas mesmo que a temporada fique sem um final apropriado, antes de nos despedirmos assistiremos a este momento de alegria – mas será que ele realmente vai acontecer?

Desafios no dia do casamento

De acordo com o TVLine, durante o último turno de Cruz antes de dizer sim Chloe (Kristen Gutoskie), o Batalhão 51 enfrentará um desafio inesperado. Um grupo de manifestantes se acorrentará aos caminhões de bombeiros da estação, na tentativa de reabrir o quartel da comunidade. À medida que a situação se torna cada vez mais complicada, você pode ficar se perguntando: Cruz conseguirá o casamento dele?“, disse o roteirista Derek Hass em entrevista.

Além de lidar com o protesto, Cruz também tem um pequeno caso de nervosismo no dia do casamento. Ele está nervoso com tudo isso, diz Haas. Além disso, há uma evidente ausência de seus padrinhos: “Ele está triste porque o melhor amigo dele [Otis] não estar lá. É muito para ele.“.

Continua após a publicidade

Ao filmarem o quarto casamento importante da série, Haas e a equipe criativa enfrentaram a difícil tarefa de não se repetir no momento da cerimônia. “O desafio para nós, sempre, é fazer algo novo que não fizemos antes“, disse Haas ao TVLine. “Tivemos um casamento no quartel dos bombeiros [com Boden e Donna], tivemos um casamento no tribunal [com Casey e Dawson], tivemos um casamento no Molly’s [com Mouch e Platt]”.

Portanto, para os votos ansiados de Cruz e Chloe, a Haas decidiu destacar um local extremamente significativo. “Nunca fizemos um casamento na igreja“, explica ele, “e isso acontece na catedral dos bombeiros, que mantém uma chama perpétua acesa para os bombeiros que combateram o Grande Incêndio de Chicago [em 1871]. É muito bonito.“.

Outras questões em Chicago Fire

Mas nem só de alegrias e tensões sobre o casamento de Cruz viverá o fã de Chicago Fire neste episódio. Em outro momento, a morte da mãe biológica de Brett, Julie, será explorada. A paramédica estará “se consumindo” por dentro, estando “perturbadamente emocionada“, adiantou Haas. Além disso, ele completou adiantando que “existirá outra complicação – com Scott, o pai de sua meia-irmã – que acontecerá“. O que será?

E, assim como ela faz há meses, Brett buscarás apoio de Casey. “Ele esteve lá por ela esse tempo todo. Isso não vai mudar“, disse Haas. ” Todavia, para onde essa situação irá, depois disso, você terá que assistir e descobrir.”.

Portanto, confira o vídeo promocional do episódio abaixo.

 

E então, prontos para a reta final de Chicago Fire? Deixem nos comentários. Continue acompanhando também todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours